Tamanho do texto

Goiano se enxugava após tomar banho e se atrapalhou com a toalha; veja

Parece que os confinados do "BBB 18" ainda não estão sabendo muito como conviver com as câmeras espalhadas pela casa. Depois de Jéssica mostrar os seios enquanto se trocava duas vezes, na manhã deste domingo (28), foi a vez de Breno mostrar demais ao sair do banho.

Leia também:  Dá para ficar 3 meses sem? No "BBB", brothers conversam sobre sexo e masturbação

Breno se atrapalha e mostra demais no
Reprodução/Globo
Breno se atrapalha e mostra demais no "BBB 18"


O goiano se enrolou na toalha após tomar banho no Bangalô do líder do "BBB 18" e, quando foi se enxugar para se trocar, acabou se atrapalhando e deixou sua parte íntima à mostra.

Leia também: Breno e Ana Clara dão primeiro beijo do "BBB 18" e Jaque reage: "Vergonha"

Primeiro beijo do "BBB"

Na noite da última sexta-feira (26), quando acontecia a primeira festa do "Big Brother Brasil 18", Breno protagonizou o primeiro beijo dessa edição do reality show. O rapaz deixou a área externa da casa ao lado de Ana Clara, da família Lima. No banheiro, a dupla deixou a conversa de lado e se beijaram diversas vezes.  "Você é uma menina em quem eu chegaria", declarou o rapaz antes do beijo. "Eu sei, amor. Eu vejo na sua cara", respondeu Ana Clara.

Breno e Ana Clara dão o primeiro beijo do
Reprodução/Globo
Breno e Ana Clara dão o primeiro beijo do "BBB 18"


Quem viu o beijo foi Jaqueline, que flagrou o casal se beijando no banheiro enquanto estava na cozinha e foi correndo contar para Jéssica.  "Breno beijou a ruiva", disse a biomédica. Imediatamente, Jéssica fica chocada: "Não acredito! Amiga eu não acredito". Jaque ainda conta que estava na cozinha e quando voltou viu que os dois estavam juntos no banheiro. 

Ana Clara rapidamente percebeu que Jaqueline já sabia de tudo e comentou com Breno. "Essa menina está me odiando num grau". Breno perguntou quem, e ela respondeu: "A Jaque, porque ela sabe". O rapaz disse que não interessa e frisa: "A única coisa que me interessa é a sua família".

Leia também: Vai rolar? Jaqueline e Breno dão selinho no "BBB 18"

A situação gerou um desconforto em Jaqueline, que nos primeiros dias de confinamento no "BBB 18" trocou dois selinhos com Breno. "Você ficou magoada com alguma coisa?", questionou o rapaz após o beijo. A biomédica disse que não e explicou. "Pelas brincadeiras que ficamos fazendo, fiquei com vergonha. Mas passou. De boa".



    Leia tudo sobre:
    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.