Tamanho do texto

A dupla deixou a área onde acontecia a festa "Alta Astral" e se beijou no banheiro da casa; Jaque flagrou os dois e climão tomou conta da casa

A noite da última sexta-feira (26) foi recheada de novidades no "BBB 18". Os brothers curtiram a festa "Alto Astral" até a madrugada deste sábado (27), e o primeiro beijo desta edição do reality show finalmente aconteceu. A pegação foi entre Breno e Ana Clara , membro da família Lima .

Leia também: "O bullying a tornou mais forte" rebate mãe de Ana Paula sobre o "BBB 18"

Breno e Ana Clara dão o primeiro beijo do
Reprodução/Globo
Breno e Ana Clara dão o primeiro beijo do "BBB 18"


Os dois deixaram a área externa onde acontecia a primeira festa do "BBB 18" e foram para o banheiro da casa. Mas os pombinhos nem conversaram e acabaram se beijando diversas vezes. Antes do primeiro beijo, a dupla conversou no banheiro e Breno revelou que a jovem é o tipo de menina que ele se aproximaria. "Você é uma menina em quem eu chegaria", declarou ele. "Eu sei, amor. Eu vejo na sua cara", respondeu Ana Clara.

Leia também: Eita! Mais uma vez Jéssica se descuida mostra demais no "BBB 18"

Quem viu o beijo do casal foi Jaqueline, que deu um selinho em Breno nos primeiros dias de confinamento. A loira contou para Jéssica. "Breno beijou a ruiva", disse a biomédica. Imediatamente, Jéssica fica chocada: "Não acredito! Amiga eu não acredito". Jaque ainda conta que estava na cozinha e quando voltou viu que os dois estavam juntos no banheiro.

Ana Clara rapidamente percebeu que Jaqueline já sabia de tudo e comentou com Breno. "Essa menina está me odiando num grau". Breno pergunta quem, e ela responde: "A Jaque, porque ela sabe". O rapaz diz que não interessa e frisa: "A única coisa que me interessa é a sua família".

Ainda na noite de ontem, Jaque e Breno conversam sobre o beijo que o brother deu em Ana Clara e questiona a sister. "Você ficou magoada com alguma coisa?". Jaqueline diz que não e explica. "Pelas brincadeiras que ficamos fazendo, fiquei com vergonha. Mas passou. De boa".

Jaqueline e Breno conversam após brother beijar Ana Clara
Reprodução/Globo
Jaqueline e Breno conversam após brother beijar Ana Clara


Leia também: Vai rolar? Jaqueline e Breno dão selinho no "BBB 18"

Entenda

Durante uma brincadeira de "Verdade ou Desafio" nos primeiros dias de confinamento do "BBB 18", Jaqueline e Breno trocaram dois selinhos. Poucos dias depois, a loira flagrou os dois juntos no banheiro e por isso uma torta de climão tomou conta da última noite.







    Leia tudo sobre: