Jaque Khury, de 33 anos, publicou uma foto em seu Instagram nesta quarta-feira(13), mostrando o corpão sensual na praia. Na imagem, a musa escreveu um textão sobre a determinação para conseguir o corpo desejado.

Leia também: "Antes e depois": ex-BBB Jaque Khury mostra como a vida fitness mudou seu corpo

Jaque Khury
Repordução / instagram
Jaque Khury

A ex-BBB Jaque Khury é uma das musas fitness mais elogiadas por seu corpo. Na legenda de sua última foto na rede social ela resolveu compartilhar um texto com seu peso atual e sobre objetivos para alcançar o corpo. "Atualmente, vejo muita gente se preocupar com peso ou tamanho do manequim. Estou com 67 quilos, pra 1,67 de altura. Seria muito pesada se me comparar com modelos ou até com o peso padrão “ideal”. Mas adoro ver o ponteiro a balança subir quando como tudo certinho. Massa magra pesa! E os músculos das pernas são os que mais pesam. Não sei meu percentual, mas mantenho em torno de 15 a 18%, não me preocupo com isso tb. Acham que sou mais seca pq o percentual do meu abdômen é bem menor , então parece que sou mais seca mesmo", escreveu.

Leia também: Jaque  Khury anuncia separação: "Fiz de tudo, estou muito magoada"

Atualmente , vejo muita gente se preocupar com peso ou tamanho do manequim. Estou com 67 quilos, pra 1,67 de altura. Seria muito pesada se me comparar com modelos ou até com o peso padrão “ideal”. Mas adoro ver o ponteiro a balança subir quando como tudo certinho. Massa magra pesa! E os músculos das pernas são os que mais pesam. Não sei meu percentual, mas mantenho em torno de 15 a 18%, não me preocupo com isso tb. Acham que sou mais seca pq o percentual do meu abdômen é bem menor , então parece que sou mais seca mesmo. Isso é composição corporal que varia de pessoa para pessoa. Sempre fui assim. Por isso o ideal ,na minha opinião, é medir com adipometro para ser mais preciso. Graças a evolução da informação , as pessoas viram que ganhar massa magra é incrível porque modela bem o corpo e acelera o gasto metabólico basal , enfim , perder peso na balança nem sempre é bom, ou quer dizer que tudo está indo bem. As mulheres de hoje em dia que se cuidam, treinam, têm pesos altos e muitas vezes aparentam mais magras do que quando pesavam menos. Por isso eu não indico apenas o peso da balança comum. Acho muito limitado. Assim como tem gente que começou a treinar, a fazer dieta e o peso empacou? Relaxa🤚🏼. Provavelmente você está trocando gorduras por músculos (se estiver fazendo tudo certinho.) Por isso, peso não é referencia, nem mesmo percentual... o espelho, é a melhor referencia , até de um atleta. Ou a melhor referência para você se olhar e gostar do jeito que você é é apenas valorizar aquilo que Deus te deu! E viva a diversidade sem padrões pré definidos, né ? Sem milagres 🤷🏻‍♀️aqui, depois do Gael são quase 4 anos sem parar de treino 5x por semana e dieta certa , e antes do gravidez? Já tinha 10 anos de treino no currículo 😂e uns anos de boxe. E tenho muito para aprender ... Vai achando que é fácil ! Quer moleza ? Senta no pudim😂

Uma publicação compartilhada por 🌺Jaque Khury (@jaquekhury) em


Jaque Khury conclui dizendo que depois que foi mãe, não foi fácil e treina a semana inteira. "Sem milagres aqui, depois do Gael são quase 4 anos sem parar de treino 5x por semana e dieta certa , e antes do gravidez? Já tinha 10 anos de treino no currículo e uns anos de boxe. E tenho muito para aprender ... Vai achando que é fácil ! Quer moleza ? Senta no pudim".

Leia também: Jaque Khury exibe corpo sarado ao lado do filho

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!