Tamanho do texto

A personal trainer tentou esconder e não conseguiu, Jéssica foi a primeira sister a mostrar os seios para as câmeras do "BBB 18". Veja como foi

O “BBB 18” nem começou direito e já tem gente causando polêmica, isso porque a personal trainer, Jéssica já pagou o primeiro peitinho da casa mais vigiado do Brasil enquanto tentava colocar o biquíni para tomar banho, na hora a sister percebeu a gafe mas continuou plena fingindo que nada havia acontecido.

Leia também: Novos participantes começam "BBB 18" com prova, prêmios e imunidade

Jéssica pagou peitinho ao se trocar no
Reprodução - Globo
Jéssica pagou peitinho ao se trocar no "BBB 18"

A catarinense de 26 anos estava conversando com a colega de confinamento, a biomédica Jaqueline que estava tirando a maquiagem enquanto a personal tinha a dura tarefa de colocar o biquíni por cima da roupa mas sem querer mostrou o que não devia e o “ BBB 18 ” não deixou passar em branco esse deslize.

Leia também: "BBB 18": Tweets antigos de Ana Clara surgem e despertam fantasma de homofobia

No quarto, as loiras conversam sobre o apresentador do programa, Thiago Leifert , e Jaqueline dizia o quanto o achava lindo e fofinho, ainda completou “Pena que é só uma vez por dia que ele fala com a gente". Logo após o comentário, Jéssica pediu para que a biomédica ajudasse a amarrar o bíquini e juntaras afirmaram a dificuldade que vai ser se trocar em frente as câmeras e o quanto é estranho esse procedimento.

Antes de entrar para a casa, Jéssica já tinha afirmado: “Faço aquela que é sexy, sem ser vulgar” e nós já estamos percebendo que ela tem razão, a loira é linda, tem um corpo invejável e já está ganhando fama na internet pela sua beleza e ao que parece já temos uma musa do “BBB 18”.

Mais peitinhos

Não foi só a nova sister que passou por isso, a cada edição alguém comete esse deslize e tem alguns até cansam de se esconderem e se trocam normalmente sem se importar com as câmeras. Relembre alguns casos;

Talula

A morena pediu ajuda ao brother Rodrigão, para que ele amarasse seu biquíni, mas em um vacilo dele a sister pegou peitinho.

Paulinha

Após alguns drinks, Paulinha passou do ponto , não se intimidou com as câmeras e se trocou normalmente, deixando os seios complemente a mostra.

Diana

Diana pulou na piscina com os seios a mostra no
Reprodução - Globo
Diana pulou na piscina com os seios a mostra no "BBB 11"

Ela caiu na piscina e sem sutiã, mostrando tudo em forma de comemoração após voltar do paredão contra Igor.

Maria

Maria foi uma das recordistas em mostrar os seios, ela até tentava esconder se enrolando nos lençóis, mas nem sempre dava certo e quando menos esperava lá estava o seio de fora.

Leia também: Hot! Hot! Hot! Relembre todos os casais formados na história "BBB"

Esses foram apenas alguns de muitos outros casos que acontecem no reality. Mas o questionamento que fica é: se o “ BBB 18 ” já começou assim, causando e mostrando o que não devia, será que até o final da edição terão muito mais gafes como essas?

    Leia tudo sobre: BBB
    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.