Tamanho do texto

A participante ficou conhecida por ser militante dos direitos humanos e fazer campanha para o retorno de Luís Inácio Lula da Silva na presidência em 2018

O “BBB 18” ainda não estreou, mas já está dando o que falar. Depois dos comentários preconceituosos de Caruso tomarem conta das redes sociais, agora foi a vez da acreana Gleici ficar sob os holofotes nas redes sociais. Militante de direitos humanos, a jovem que já declarou o apoio à Luís Inácio Lula da Silva para as eleições deste ano, foi vista com um cartaz anti- Globo em suas redes sociais.

Gleciane Damasceno, participante do
Reprodução/Instagram
Gleciane Damasceno, participante do "BBB 18"

Leia também: Esquenta "BBB 18"! Veja as curiosidades desta edição

A sister do “ BBB 18 ” aparece em uma fotografia segurando um cartaz com os dizeres “Se é pra tombar, a gente tomba! Tombei!”, com um carro da Rede Globo virado de cabeça para baixo por algumas pessoas. Entretanto, não se sabe se a foto foi publicada no perfil da sister ou de outra pessoa, entretanto, a legenda chega a acusar a emissora de “golpista”. “Só quem começou a ser visto como protagonista das suas histórias sabe que o sequestro de Lula foi um golpe contra a democracia brasileira. Nós não vamos permitir que a Globo e a direita raivosa manipule a população através da mídia nada democrática”, afirma legenda. “Se for pra tombar, não se preocupe porque nós temos a força pra tombar! Aí aí, aí aí aí se empurrar a Globo caí! E o Cunha também!”, completa.

Leia também: “Faço aquela que é sexy, sem ser vulgar”, garante Jéssica sobre o “BBB 18”




Leia também: "BBB 18": Gleici é militante de direitos humanos e apoia Lula em 2018

Nova edição

O “BBB 18” anunciou na última quinta-feira (18) os participantes que estarão confinados na casa mais vigiada do Brasil nos próximos meses. O programa começa nesta segunda-feira (22) com término previsto para o dia 19 de abril.