Tamanho do texto

Participante tem 22 anos, é do Acre e vem de família humilde, onde conseguiu chegar onde ninguém chegou: terminou o ensino médio

Glleici tem 22 anos e é a nova participante do
Reprodução/Globo
Glleici tem 22 anos e é a nova participante do "BBB 18"


O rosto é de menina doce,  a voz de pessoa serena, mas na verdade, Gleice, nova participante do "BBB 18" é uma verdadeira leoa. Com origem humilde, a morena tem apenas 22 anos de idade e é estudante de psicologia. Dentro de sua família, a moça, que vem do Acre, chegou onde ninguém de sua família chegou: é a única a concluir o Ensino Médio e chegar à faculdade.

Leia também: Ana Paula, do "BBB 18" acredita que pai é ET e adora mandar nudes

Gleciane Damasceno, participante do
Reprodução/Instagram
Gleciane Damasceno, participante do "BBB 18"

“As pessoas falam que tenho um jeitinho meigo, mas, quando quero alguma coisa, vou atrás e luto muito. Para defender uma ideia, uso todos os argumentos, ninguém me vence. Eu sempre quero ganhar em uma discussão”, assume a nova moradora da casa do "BBB 18" .

Leia também: "Minha cama é bem frequentada", garante Breno, 2º participante do "BBB 18"

Gleice,participante do
Reprodução/Instagram
Gleice,participante do "BBB 18"

É com toda a força e garra que conquistou ao longo de sua vida que Gleici pretente encarar o programa. "Vou lutar com todas as minhas forças para ganhar o prêmio. Eu vou para ganhar”. O ar delicado pode até lhe garantir um status de mocinha da casa, mas, se for necessário, ela abre mão do título: “Eu sempre defendo a minha opinião e isso acaba, às vezes, criando conflito”.

Leia também: Com Jeitão de ogro, Caruso, do "BBB 18", já se relacionou com cantora e modelo

A nova sister apoia o movimento "Fora Temer", é militante de direitos e humanos e apoia Lula para a disputa da presidência em 2018. Inclusive, uma foto de Gleici ao lado do ex-presidente está circulando nas redes sociais.

Gleici apoio Lula para 2018
Reprodução/Facebook
Gleici apoio Lula para 2018



Gleici também promete agitar as festas do "Big Brother Brasil" já que adora dançar funk. Além disso, ela se diz bem intuitiva, a ponto de descobrir rapidamente se uma pessoa é do bem ou do mal, sonha em conhecer a África, é viciada em celular e já namorou uma pessoa que conheceu por aplicativo de paquera.

"BBB 18"

O “BBB 18” começa na próxima segunda-feira (22), mais uma vez sob o comando de Thiago Leifert. Em sua 18ª edição, o reality show da Rede Globo segue sendo um dos programas mais vistos da TV aberta. Na última edição, Emilly Araújo se sagrou campeã, em uma temporada marcada por polêmicas. A segunda colocada, Vivian Amorim, retorna este ano como repórter, ao lado da também ex-BBB Fernanda Keulla. Entre as novidades da edição 2018 está o confinamento de uma família inteira na casa.

    Leia tudo sobre: