Tamanho do texto

Mara Telles é diretora da Associação Brasileira de Ciência Política, tem 53 anos, e tem parentesco distante com a atriz de "Deus Salve o Rei"

Mara é a décima primeira participante do
REPRODUÇÃO / GLOBO
Mara é a décima primeira participante do "BBB 18"a ser revelada



Com 53 anos, Mara Telles é do tipo que recebe as pessoas com um grande sorriso no rosto e fala muito a todo instante. Ela não para de se mexer e gesticular em nenhum segundo. Nos momentos de alegria, a participante do "BBB 18" solta uma baita gargalhada contagiante e única.

Leia também: Com Jeitão de ogro, Caruso, do "BBB 18", já se relacionou com cantora e modelo

Mara Telles é a décima primeira participante do
Reprodução / Facebook
Mara Telles é a décima primeira participante do "BBB 18"


Apesar de ser do signo de Áries, a participante que faz o tipo “louca dos signos", tem uma vibe bem geminiana. Os móveis que decoram o apartamento da cientista política, Mara Telles, estão lotados de lembranças que ela compra nas viagens que faz. “Adoro mapa do mundo. Cada parte da casa tem um”, declarou. Todos os cantinhos são organizados por ela e Gilda: nome que Mara grita sempre que precisa encontrar alguma coisa e não consegue. Gilda é a fiel escudeira da participante do "BBB 18" há 12 anos.

Leia também: "Vou tirar de letra" diz Lucas, integrante do "BBB 18", que foi modelo na China

Mara Telles tem a torcida de sua filha e é prima de Bruna Marquezine!
Reprodução / Facebook
Mara Telles tem a torcida de sua filha e é prima de Bruna Marquezine!

Nascida em Governador Valadares, Minas Gerais, Mara é graduada em História, com Mestrado e Doutorado em Ciências Políticas. Por causa dos estudos, a sister chegou a morar na Espanha algumas vezes e em outros estados brasileiros. Tudo com a filha, Ana Luíza, de 22 anos, que promete acompanhar a mãe pela TV.

Em sua juventude, Mara aproveitou o máximo. Ela foi modelo e estudou teatro. No seguir da vida, ela não estagnou e já chegou a desfilar numa ala da Acadêmicos do Salgueiro, escreveu inúmeros livros e morou na Espanha. 

O que também chama atenção na sister é sua árvore genealógica. O marido da tia de Mara, é primo de segundo grau da atriz de "Deus Salve o Rei", Bruna Marquezine ! Atualmente, a participante do reality é diretora da Associação Brasileira de Ciência Política e vive um momento 'relax' e de bem com a vida. 

Leia também: “Faço aquela que é sexy, sem ser vulgar”, garante Jéssica sobre o “BBB 18”

Mara Telles quer ver o barraco pegando fogo no reality enquanto toma sol na piscina
Reprodução / Facebook
Mara Telles quer ver o barraco pegando fogo no reality enquanto toma sol na piscina


O “BBB 18” começa na próxima segunda-feira (22), mais uma vez sob o comando de Thiago Leifert. Em sua 18ª edição, o reality show da Rede Globo segue sendo um dos programas mais vistos da TV aberta. Na última edição, Emilly Araújo se sagrou campeã, em uma temporada marcada por polêmicas. A segunda colocada, Vivian Amorim, retorna este ano como repórter, ao lado da também ex-BBB Fernanda Keulla. Entre as novidades da edição 2018 está o confinamento de uma família inteira na casa. 

    Leia tudo sobre: