Tamanho do texto

Brother é noivo, modelo e tem uma casa de carnes frequentada por famosos

Lucas Fernandes é modelo e empresário
REPRODUÇÃO / GLOBO
Lucas Fernandes é modelo e empresário



Com 27 anos, Lucas é empresário e já passou por muita coisa até chegar aonde está. Cearense, o oitavo participante do "BBB 18" começou a trabalhar desde novo como modelo e já morou em cidades como Xangai, Nova Iorque e Los Angeles: “Minha carreira começou com 18 anos, quando encontrei um olheiro na praia. Comecei a trabalhar localmente, até conhecer um agente internacional e fui pra China”.

Leia também:  Novo participante do "BBB 18", Caruso é acusado de homofobia

Lucas, participante do
Reprodução/Instagram
Lucas, participante do "BBB 18"

Pra quem pensa que ser modelo é uma carreira fácil, o brother Lucas revela que teve dificuldades. “Sofri preconceito do meu próprio pai. A geração dele ainda é muito fechada. O modelo é taxado como gente que não tem pudor”, disse o oitavo participante do "BBB 18" .

Leia também: "Por onde passo, eu causo", afirma Jaqueline, sexta participante do "BBB 18"

O jeito reservado de Lucas não o impede de deixar claro o que incomoda sua personalidade: “Eu não suporto qualquer tipo de preconceito. Já sofri isso na pele. Quantas vezes já escutei: ‘Cadê a cabeça grande? Você é bonito, é cearense mesmo?’. Sou cearense e tenho muito orgulho de falar que sou”, salientou o brother.

Lucas, participante do
Reprodução/Instagram
Lucas, participante do "BBB 18"

Atualmente, o brother mora com os pais, Seu Fernando e Dona Licia. Segundo os pais, Lucas é centrado, reservado e um cara família. Dona Licia revelou que adora mostrar fotos do filho ‘bonitão’ para todo mundo e que sentirá falta dos momentos de conversa. Já o pai avisa “ele é um forte candidato a ganhar o "BBB 18”.

Em seus trabalhos pelo mundo, o empresário dividiu apartamento com outros modelos e amigos e garante que essa é uma vantagem e tanto quanto se fala de BBB. "A minha experiência fora do Brasil vai me ajudar na casa. Já convivi com muitas pessoas de cultura diferente. Cultura é o que faz as pessoas entrarem em conflito e eu já vivenciei isso. Vou tirar de letra", afirmou o brother .

Quando o assunto é o status de relacionamento, a resposta está é visível na casa do boy: a mineira Ana Lucia, sua noiva com quem tem um relacionamento de 5 anos.  Tranquila com a entrada do cearense no reality, ela avisa: “Quem ama tem ciúme, se eu ver alguma coisa... Não perdoo, não!”, finalizou a noiva.

Lucas, participante do
Reprodução/Instagram
Lucas, participante do "BBB 18"

Aposentado das passarelas, Lucas cuida de sua própria casa de carnes. O local é tão bem recomendado que já recebeu estrelas nacionais como Wesley Safadão, Lyoto Machida, Fabricio Werdum, Mc Gui, Falcão do Futsal, Xandy, do Aviões do Forró, Solange Almeida e Bráulio Bessa!

Leia também: "BBB 18": Kaysar viu a guerra da Síria e teve que fugir de Alepo

"BBB 18"

O “BBB 18” começa na próxima segunda-feira (22), mais uma vez sob o comando de Thiago Leifert. Em sua 18ª edição, o reality show da Rede Globo segue sendo um dos programas mais vistos da TV aberta. Na última edição, Emilly Araújo se sagrou campeã, em uma temporada marcada por polêmicas. A segunda colocada, Vivian Amorim, retorna este ano como repórter, ao lado da também ex-BBB Fernanda Keulla. Entre as novidades da edição 2018 está o confinamento de uma família inteira na casa.

    Leia tudo sobre: