Tamanho do texto

A sister canta, já foi Miss e até compareceu a uma festa na casa de Neymar

Jaqueline é a sexta integrante do
REPRODUÇÃO / GLOBO
Jaqueline é a sexta integrante do "BBB 18"



Como uma geminiana “típica" geminiana, Jaqueline tem várias facetas. “Depende do lugar, do dia, da hora...Sou uma jovem cheia de sonhos, sou uma mãe babona e dedicada, mas também sou aquela baladeira lacradora que chama atenção de todo mundo”, disse a sexta participante do "BBB 18".

Leia também: Ana Paula, do "BBB 18" acredita que pai é ET e adora mandar nudes

Jaqueline, participante do
Reprodução/Instagram
Jaqueline, participante do "BBB 18"

A loira de 23 anos, recém-formada em Biomedicina, mora em Rolim de Moura, cidade do interior de Rondônia com cerca de 55 mil habitantes. “Por onde passo, eu causo. E eu vou causar muito lá dentro”, afirma Jaqueline, a nova integrante do "BBB 18".

Leia também: "Minha cama é bem frequentada", garante Breno, 2º participante do "BBB 18"

Jaqueline, participante do
Reprodução/Instagram
Jaqueline, participante do "BBB 18"

Participar do "BBB 18" é, praticamente, uma herança que Jaqueline recebeu da mãe: “Estou indo viver um sonho que não é só meu”. Durante anos, Dona Geni alimentou o sonho de ficar confinada no reality-show , mas nunca chegou a se inscrever. “Eu tinha a idade da Jaque quando o programa estreou”, diz, bastante emocionada, e, em seguida, dá um aviso à herdeira: "Não vá me fazer passar vergonha. Se comporta". Jaqueline ri.

Baladeira, Jaqueline conta que é sempre a pessoa mais animada do rolê e que não precisa de álcool para descer até chão. “Não costumo beber e quando bebo é no máximo dois copos”. Fã de Anitta e de música sertaneja, a bela já fez check-in até numa festa na casa de Neymar, em Santos. O convite foi feito por um amigo do jogador. “Foi bem divertido. Tinha uma banda e eu pedi para cantar. Perturbei o Neymar até conseguir subir no palco”, lembrou.

Dona de um sorriso fácil, a gata tem pavio curto, mas ressalta que só desce do salto quando tem razão: “Sou muito teimosa e orgulhosa, mas sei reconhecer quando estou errada. Sei perdoar e pedir desculpas. Mas se eu tiver certa...”. Foi assim que ela se envolveu em uma polêmica que virou manchete de jornal. Durante o Miss Rondônia Mundo 2016, a jovem coroou a candidata errada na final do concurso. “O papel que me entregaram estava em branco. Na hora do resultado, coloquei a coroa em quem eu achava que tinha vencido”, explicou a sister .

Solteira há quase um ano, a sister não descarta se envolver com outra pessoa na casa e revela "Se tiver alguém mais bonita que eu, eu não ligo", disse. Já sobre seu tipo de homem ideal ela avisou “Adoro os gordinhos”.

Jaqueline, participante do
Reprodução/Instagram
Jaqueline, participante do "BBB 18"

Com um currículo extenso, Jaqueline começou a trabalhar cedo. Aos 15 anos, começou a disputar concursos de beleza na região e ganhou quase todos. Mas a gata aposentou a coroa por um motivo especial: descobriu que estava grávida aos 19 anos. “Depois que me tornei mãe, participei apenas de um concurso de  Miss . Com o dinheiro, investi em uma loja de roupas online”, contou..

Leia também: "BBB 18": Gleici é militante de direitos humanos e apoia Lula em 2018

"BBB 18"

O “ BBB 18” começa na próxima segunda-feira (22), mais uma vez sob o comando de Thiago Leifert. Em sua 18ª edição, o reality show da Rede Globo segue sendo um dos programas mais vistos da TV aberta. Na última edição, Emilly Araújo se sagrou campeã, em uma temporada marcada por polêmicas. A segunda colocada, Vivian Amorim, retorna este ano como repórter, ao lado da também ex-BBB Fernanda Keulla. Entre as novidades da edição 2018 está o confinamento de uma família inteira na casa. 

    Leia tudo sobre: