O arquiteto, de 29 anos, é extrovertido, carismático e promete fazer sucesso com as mulheres da casa. Ele é natural de Goiás e se diz competitivo
Breno, 29 anos, é arquiteto de Goiânia, mora com a mãe e a irmã e se diz tão apegado à família que tem até uma tatuagem em homenagem a uma delas. Alto astral, diz que não se apega à tristeza, que não planeja muito o futuro e vive intensamente o presente. Competitivo e confiante, afirma que vai dar tudo de si nas provas e tem a convicção de que se dará bem no "BBB 18".
Leia também: Oito coisas que já sabemos sobre o "BBB 18"
“Sou maluco por competição e quero viver essa experiência de maneira completa: me divertir, pegar gente e ganhar dinheiro, pois organizar a minha vida financeira, e da minha família, também é um objetivo importante”, disse Breno à repórter do "BBB 18" Vivian Amorim.
Leia também: Ana Paula, primeira participante do "BBB 18" confessa: "Sou bruxa"
Empenhado, Breno
começou a trabalhar cedo e hoje é sócio do escritório de arquitetura onde estagiou. E não para por aí! Para os curiosos de plantão, o brother tem mania de organização, adora viajar de moto, faz parte de um grupo de motoqueiros chamados Morcegos, quando tinha 14 anos foi modelo, só usa cueca e meia na cor preta, em seu quarto tem uma luz negra para criar um clima com as mulheres, não gosta de motel e é chamado de "Adão" pelos amigos após ser pego nu com uma menina no jardim!
Aparentemente espontaneo, Breno promete fazer sucesso com as meninas do reality "minha cama é bem frequentada... mas o importante é fazer, não falar!", disse em entrevista. Ativo nas redes sociais, o brother ainda afirma " Ficar lá três meses sem pegar ninguém é difícil. Trato minha vida como se fosse uma novela, para o pessoal acompanhar e gostar de ver", completou.
Leia também: Um ano depois: o fracasso de Emilly Araújo e o sucesso de seus rivais
"BBB 18"
O “BBB 18” começa na próxima segunda-feira (22), mais uma vez sob o comando de Thiago Leifert. Em sua 18ª edição, o reality show da Rede Globo segue sendo um dos programas mais vistos da TV aberta. Na última edição, Emilly Araújo se sagrou campeã, em uma temporada marcada por polêmicas. A segunda colocada, Vivian Amorim, retorna este ano como repórter, ao lado da também ex-BBB Fernanda Keulla. Entre as novidades da edição 2018 está o confinamento de uma família inteira na casa.