O novo brother tem 34 anos é publicitário, de São Paulo, e, apesar do jeitão de ogro, garante ser uma pessoa doce: "As pessoas me olham e têm medo"
Caruso, de 34 anos, é publicitário, de São Paulo e também estará na casa do "BBB 18", que estreia na próxima segunda-feira (22), na Globo. Bem sério, o rapaz apresenta todas as características de um ogro, mas por trás desse jeitão, ele garante ser uma pessoa doce.
Leia também: "Minha cama é bem frequentada", garante Breno, 2º participante do "BBB 18"
O mais novo participante do "BBB 18" precisa de poucos minutos de conversa para mostrar que não é a primeira impressão que fica. “As pessoas me olham e têm medo de mim até me conhecerem e verem que sou do bem”, conta ele, que é budista, divertido, vaidoso, família e mulherengo. “Sempre fui namorador. Gosto de ter uma parceira fixa, que tenho afinidade e que divida as coisas comigo. Não gosto de ficar um dia com uma e outro dia com outra”, detalha ele, que já se relacionou com uma cantora famosa e uma modelo: “Foi na noite, em balada. Já faz muitos anos”. Os nomes, é claro, o paulista não quis revelar.
Leia também: Ana Paula, do "BBB 18" acredita que pai é ET e adora mandar nudes
Além de ter um jeitão de ogro, Caruso pratica futebol americano e muay thai. Ele joga na defesa de um time de bairro onde nasceu em São Paulo. “Eu amo jogar, me representa e me traz muita paz", conta ele, que sempre está protetor de ombro, capacete e dois pares de luva.
Leia também: Pronta pro “BBB”! Vivian Amorim relaxa em piscina antes de estrear como repórter
O brother revela que já foi consumista e que gastou muito dinheiro com roupas. Inclusive, ele acredita ter mais de 500 pares de sapato e mais de 100 bonés e toucas. O corinthiano tem 60 tatuagens e sempre e usa três anéis nos dedos da mão direita, que considera seus objetos da sorte. Maso amor de sua vida mesmo é a sobrinha de 3 anos.
"BBB 18"
O “BBB 18” começa na próxima segunda-feira (22), mais uma vez sob o comando de Thiago Leifert. Em sua 18ª edição, o reality show da Rede Globo segue sendo um dos programas mais vistos da TV aberta. Na última edição, Emilly Araújo se sagrou campeã, em uma temporada marcada por polêmicas. A segunda colocada, Vivian Amorim, retorna este ano como repórter, ao lado da também ex-BBB Fernanda Keulla. Entre as novidades da edição 2018 está o confinamento de uma família inteira na casa.