Tamanho do texto

Ex-BBB relaxa antes de começar o trabalho como repórter. Segunda colocada no BBB 17, ela conseguiu uma vaga na equipe dessa edição

Os dias estão prestes a ficar corridos para Vivian Amorim. A ex- BBB , que ficou em segundo lugar na edição de 2017, perdendo o prêmio para Emilly Araújo , vai retornar a casa mais vigiada do Brasil este ano. Mas, dessa vez, ela não irá competir, mas sim integrar a equipe de apresentadores. Calma! O posto de Thiago Leifert está mantido, mas Vivian será repórter da edição, descobrindo o que o povo nas ruas pensa dos participantes confinados.

Leia também: Oito coisas que já sabemos sobre o "BBB 18"

Vivian Amorim relaxa na piscina antes do
Reprodução/Instagram
Vivian Amorim relaxa na piscina antes do "BBB". Ela será uma das repórteres dessa edição

Mesmo com o segundo lugar, Vivian Amorim colheu bons frutos do Big Brother . A moça conquistou muitos fãs ao longo do ano e acabou tomando a frente de Emmily com uma vaga nessa edição, ao lado de Fernanda Keulla, vencedora do reality em 2013.

Leia também: Esquenta "BBB 18": o que queremos e o que não queremos ver na edição 2018

Errejota 🔥💙 #cariocando #riodejaneiro #shadesofblue

Uma publicação compartilhada por Vivian Amorim (@amorimvivian) em

Mas, antes que a loucura comece, Vivian está curtindo uns dias relaxantes do Rio de Janeiro, onde o reality acontece. Na última quarta-feira (17) ela compartilhou um clique na piscina do hotel em que está hospedada, mostrando toda a sua beleza em um biquíni branco.

Sucesso

Cheia de charme, e também formada em direito, Vivian Amorim tem 23 anos e já foi Miss Amazonas em 2012. A bela é natural de Manaus e conquistou os brasileiros durante sua estadia na casa ano passada, se consagrando vice-campeã da edição. A morena carismática é cheia de fieis admiradores, com 3,4 milhões deles em sua conta no Instagram.

Leia também: Um ano depois: o fracasso de Emilly Araújo e o sucesso de seus rivais

    Leia tudo sobre: bbb