Tamanho do texto

Quase um ano depois de vencer o "Big Brother Brasil 17", Emilly devolveu sua cobertura no Rio de Janeiro e vem fracassando na vida pós-confinamento

O "Big Brother Brasil 18" começa na próxima segunda-feira (22), ou seja, já vai fazer um ano que Emilly Araújo levou para casa a bolada de R$ 1,5 milhão após vencer a 17ª edição do "BBB" . Com o dinheiro, uma das coisas que a gaúcha resolveu foi morar em uma cobertura localizada na Barra da Tijuca, no Rio de Janeiro, o que não durou muito, já que ela e sua família estão voltando para o Rio Grande do Sul, local onde ela morava com a irmã, Mayla , e o pai antes do reality show.

Leia também: Esquenta "BBB 18": o que queremos e o que não queremos ver na edição 2018

Como está Emilly Araújo um ano depois de vencer o
Divulgação
Como está Emilly Araújo um ano depois de vencer o "Big Brother Brasil 17"?


O sonho de ser a nova Grazi Massafera também não foi realizado e Emilly Araújo não conseguiu se tornar atriz dentro da Rede Globo . A gaúcha até fez alguns testes e foi cogitada no elenco da novela teen "Malhação", outro plano frustrado que acabou não indo para frente.

Leia também:  Munik Nunes posta foto de lingerie e seguidores reagem: "Maravilhosa!"

Durante esse um ano, a vencedora do "BBB" criou polêmica, apareceu de penetra em festa, se envolveu com um amigo do craque Neymar, reclamou de ser chamado de "ex-BBB" e deu um verdadeiro show de antipatia, o que pode explicar a falta de sucesso que teve pós-confinamento.

Leia também: Sempre polêmica, Emilly Araújo dá show de antipatia após o "BBB 17"

Por outro lado, a ex-sister continua usufruindo de seu prêmio e de seus 15 minutos de fama. O Réveillon dela, por exemplo, foi curtindo Cancun, no México. Além disso, ela sempre aparece viajando em suas redes sociais e é procurada para fazer publicidade de diversos produtos.

Se Emilly foi vendo seus sucesso cada vez mais longe de sua realidade, sua grande rival no programa, Vivian Amorim , que conquistou o segundo lugar no "BBB 17", só vem melhorando ao longo do tempo. A manuara vem conquistando cada dia mais seguidores em suas redes sociais e agora, pouco tempo antes da estréia do "BBB 18", uma surpresa: Vivian será repórter do reality show ao lado de Fernanda Keulla , vencedora do "Big Brother Brasil 13".

Vivian Amorim e Fernanda Keulla serão repórteres do
Reprodução/Intsgaram
Vivian Amorim e Fernanda Keulla serão repórteres do "BBB 18"


Por fim, o também companheiro de confinamento de Emilly Araújo (e namorado dentro da casa), Marcos Harter , também teve mais sorte e se deu melhor do que a ex. O brother foi convidado pela Record para participar de "A Fazenda - Nova Chance" e chegou bem perto do prêmio, perdendo na final para Flávia Viana, grande vencedora da edição.

    Leia tudo sobre: BBB