Tamanho do texto

Fã de carteirinha do "BBB" desde os 11 anos, Jéssica tem o apoio total da família e já foi convidada para um camarote do ex-jogador Ronaldinho Gaúcho quando estava em uma boate de Barcelona

Jéssica, personal treiner de 26 anos é a nova integrante do
Globo/Divulgação
Jéssica, personal treiner de 26 anos é a nova integrante do "BBB 2018"

Jéssica, 26 anos, é fã de carteirinha do “BBB 18” desde os 11 anos. A personal trainer tem o apoio total da família para participar do reality e principalmente da mãe, que diz que vai defender a filha com “unhas e dentes” no lado de fora da casa: “Vou bater em todo mundo que maltratar a minha filha”, brinca a mãe Tânia. O relacionamento com a mãe é muito forte e a filha, sempre pede sua ajuda: “Ela nunca me deu trabalho, não foi uma aborrecente, só foi baladeira”, releva a mãe coruja.

 Leia também: "BBB 18": Gleici é militante de direitos humanos e apoia Lula em 2018

Jéssica, participante do
Reprodução/Instagram
Jéssica, participante do "BBB 18"

Entre as curiosidades da nova sister do “BBB 18” estão uma participação no circo do Marcos Frota, convite para um camarote do ex-jogador Ronaldinho Gaúcho quando estava em uma boate de Barcelona, se cadastrou em um aplicativo de relacionamento quando viajou para a Europa e tem uma tatuagem “escondida” para o ex, que também mora em seu condomínio em Florianópolis.

Jéssica, participante do
Reprodução/Instagram
Jéssica, participante do "BBB 18"

Jéssica começou a fazer ginástica olímpica aos 9 anos e ganhou diversos campeonatos estaduais e regionais, porém, teve que interromper a sua carreia quando caiu e precisou operar o joelho. Acabou decidindo por fazer Educação Física porque o curso de Jornalismo era em outra cidade, e na época, já treinava as crianças na modalidade.

Jéssica se diz extrovertida e consegue levar bem uma conversa com todo mundo: “Meu ex até falava que meu jeito dá a entender que estava dando ‘moral’ para os homens, mas quem coloca limite sou eu. Vou sempre ser simpática porque é da minha essência”, fala. A Miss Simpatia está separada a um ano e diz que um dos motivos para o fim do seu casamento, foi o ciúme exagerado do ex. "A nossa rotina era muito boa, mas ele era ciumento. Eu gosto de chegar (em um lugar) e conversar. Não podia ter amizade com homem. Passei a não querer mais sair. Aí não era mais eu”, declara a personal que sonha em ter sua própria academia.  

Leia também: Ana Paula, do "BBB 18" acredita que pai é ET e adora mandar nudes

Por conta dessa simpatia, Jéssica já passou por alguns momentos desagradáveis: “Na oitava série, uma menina começou a me dar soco na saída da escola porque um menino que ela gostava estava a fim de mim. Eu nem sabia quem era ele”. Na faculdade, o episódio voltou a se repetir: “Eu fiquei com um menino que tinha namorada, mas eu não sabia disso. A amiga da namorada tomou as dores dela e veio para cima de mim”, relembra.

Jéssica, participante do
Reprodução/Instagram
Jéssica, participante do "BBB 18"

Sobre os relacionamentos, Jéssica conta que começou a sair com uma pessoa ano passado, mas que entra no “Big Brother Brasil 2018” solteira. Ainda sobre suas experiências amorosas, a sister conta que já foi traída duas vezes: “Um era mulherengo e nem fiquei muito surpresa (com a traição). Já o outro me mandava flores todo mês e era te amo pra cá e pra lá. Eu nem gostava muito dele. Acho que foi por isso. Eu sempre falo: quem não dá assistência, abre concorrência. Não julgo ele, porque também não gostava muito e foi um motivo para terminar”.

A nova sister do “BBB 18” garante que vai ter um perfil de pura diversão: “Eu danço mesmo. Faço aquela que é sexy, sem ser vulgar. Os homens até gostam do meu jeito de dançar”.

Leia também: Com Jeitão de ogro, Caruso, do "BBB 18", já se relacionou com cantora e modelo