Tamanho do texto

Diego é apaixonado pelo universo geek e videogame. Tem até uma poupança especial só para comprar jogos e acessórios; saiba mais do paraense

Diego
Divulgação/TV Globo
Diego

Escritor Paraense e professor universitário de Psicologia e Filosofia, Diego, 31 anos, é vidrado pelo universo geek, gosta de ler e jogar vídeo game. Seu fanatismo por videogame é tão grande que essa foi uma das suas preocupações assim que soube estaria no "BBB 18". Diego tem uma conta bancária especial só para comprar jogos e acessórios: “É porque tem que dividir e organizar, eu jogo todos os dias”, conta. Sobre sua paixão por videogame, Diego completa: “Não sai do orçamento nem bagunça nada”.

Leia também: Ana Paula, do "BBB 18" acredita que pai é ET e adora mandar nudes

Diego, participante do
Reprodução/Instagram
Diego, participante do "BBB 18"

Do lado de fora do  "BBB 18" , Diego vai deixar a mãe Conceição, a madrinha Cecília, a noiva Zakiee, dois irmãos além de primos e amigos. “Ele é carismático, vai ser uma pessoa bem querida”, disse a mãe Conceição.

Leia também: Com Jeitão de ogro, Caruso, do "BBB 18", já se relacionou com cantora e modelo

Diego, participante do
Reprodução/Instagram
Diego, participante do "BBB 18"

Sobre sua vida de escritor, Diego deixou de lado o teatro para focar nessa carreira. O brother faz o uso de dois pseudônimos, um masculino e um feminino: Dennis Potter e Pamela Bear, além de também escrever peças teatrais para os amigos. A sua paixão por arte não ficou esquecida, ele pretende abrir uma escola de artes em Belém, capital do Pará.

Diego pediu em casamento sua namorada Zakiee, psicóloga de 25 anos, vestido como um personagem da novela “Caminho das Índias”, festa temática de aniversário da mãe. “Ele tem perfil carismático e é tranquilo. Aceita as coisas com facilidade, não costuma reclamar”, diz a futura esposa. A mãe já queria que o casamento tivesse acontecido antes do filho entrar no "Big Brother Brasil 2018": “Já era para ter saído esse casamento. Vou organizar tudo para ele sair do "BBB "e casar”, diz a mãe. Sobre seu casamento, o escritor quer entrar na igreja de forma triunfal, e porque não dizer que igual à noiva: “Por que só a noiva tem a entrada”?

Leia também: "Minha cama é bem frequentada", garante Breno, 2º participante do "BBB 18"

Diego Sabádo, participante do
Reprodução/Instagram
Diego Sabádo, participante do "BBB 18"

Outra característica do escritor é sua paixão por criança, com quem diz se identificar bastante: “A intenção é ter um casal e adotar mais dois. Queremos dois meninos e duas meninas”, conta.

O " BBB 18" estreia na Rede Globo em 22 de janeiro, logo após a novela "O Outro Lado do Paraíso". 

Leia mais: Com Jeitão de ogro, Caruso, do "BBB 18", já se relacionou com cantora e modelo