Tamanho do texto

Globo começou a anunciar na tarde desta quinta-feira (18) o nome dos confinados para o "Big Brother Brasil 18"; saiba mais sobre Ana Paula


Ana Paula
Divulgação/TV Globo
Ana Paula


A Rede Globo começou a anunciar na tarde desta quinta-feira (18) o nome dos confinados para a próxima edição do "Big Brother Brasil 18". O primeiro nome divulgado foi da paulista Ana Paula, de 23 anos. A morena é estudante de jornalismo e vem com tudo para o "BBB18".

Leia também: Pronta pro “BBB”! Vivian Amorim relaxa em piscina antes de estrear como repórter

BBB 18
Reprodução/Facebook
BBB 18

Além de estudar jornalismo, Ana Paula também é atriz e, apesar de ter nascido em São Paulo, vive em São José, em Santa Catarina, desde quando tinha apenas 11 meses. A mais nova sister do "BBB 18" cresceu em uma família vem espiritual, experimentou diferentes crençase é conhecida pelos amigos como expert em signos.  

Leia também:  Um ano depois: o fracasso de Emilly Araújo e o sucesso de seus rivais

Ana Paula Costa disse que é
Reprodução/Instagram
Ana Paula Costa disse que é "bruxa"

"Eu sou bruxa. Todos os santos estão comigo", conta Ana Paula, que é wicca. A morena também diz acreditar em ETs e conta, inclusive, que toda sua família já foi abduzida, menos ela. Inclusive, a sister acredita ter um pai ET.

Ana se considera alegre, divertida, verdadeira e falante. "Tenho os dois lados: o sério e o brincalhão. Comigo não tem meio termo. Não sei o que existe entre o 8 e o 80”. Além disso, ela se diz bem superticiosa e gosta de ajudar a todos, o que para ela pode ser uma vatagem no jogo.

Estratégia? Ser uma pessoa alegre e divertida, nada mal para quem adora fazer piadas e ser alto astral. "Sou uma pessoa de muita fé e acredito em amizade", revela ela.

Leia também: Vivian Amorim e Fernanda Keulla são apostas do "BBB 18"

Entre uma revelação e outra, a nova participante do "BBB" conta que já morou durante um ano com um ex-namorado uruguaio em Porto Alegre e adora mandar nudes.

"BBB 18"

Ana Paula, participante do BBB 18
Reprodução/Instagram
Ana Paula, participante do BBB 18


O “BBB 18” começa na próxima segunda-feira (22), mais uma vez sob o comando de Thiago Leifert. Em sua 18ª edição, o reality show da Rede Globo segue sendo um dos programas mais vistos da TV aberta. Na última edição, Emilly Araújo se sagrou campeã, em uma temporada marcada por polêmicas. A segunda colocada, Vivian Amorim, retorna este ano como repórter, ao lado da também ex-BBB Fernanda Keulla. Entre as novidades da edição 2018 está o confinamento de uma família inteira na casa.

    Leia tudo sobre:
    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.