Tamanho do texto

O "Big Brother Brasil 18" começa na segunda-feira (22), mas enquanto o reality não começa, decidimos fazer um esquenta para diminuir a ansiedade

O "Big Brother Brasil 18" está chegando. Na próxima segunda-feira (22), o reality show comandado por Tiago Leifert estreia na Globo , mas é claro que a ansiedade do público começa bem antes. Por isso, enquanto o "BBB" não começa, resolvemos fazer um pequeno aquecimento.

Leia também:  Vivian Amorim e Fernanda Keulla são apostas do "BBB 18"

A 18ª edição do
Reprodução/Globo
A 18ª edição do "BBB" está chegando, então resolvemos fazer um esquenta


Reunimos 10 coisas que aconteceram no "Big Brother Brasil17" que gostaríamos de ver na nova edição do reality e 10 coisas que não desejamos ver de novo na 18ª edição do "BBB" ?

Leia também: Depois de anunciar separação, ex-BBB Aline Gotschalg nega traição do ex

10 coisas do "Big Brother Brasil 17" que queremos ver de novo no "BBB 18"

Sexo

Emilly, a vencedora do "BBB 17" e Marcos, seu namorado na casa, protagonizaram cenas quentes embaixo do edredom e não podemos negar que adoramos isso, né?

DR de casal

Ainda falando de Marcos e Emilly, os dois brigaram muito durante o confinamento. Algumas brigas eram feias, mas tinham aquelas DRs de casais que amamos e dá aquela audiência na TV.

Tiago Leifert

Tiago Leifert ganhou nossos corações no comando do reality e continuará no
Paulo Belote / TV Globo
Tiago Leifert ganhou nossos corações no comando do reality e continuará no "Big Brother Brasil 18"


Em 2017, Tiago Leifert apresentou o "Big Brother Brasil" depois de Pedro Bial comandar a atração por muito tempo. O novo apresentador caiu nas graças do público e estará no comando do reality em 2018, para a nossa alegria.

Rivalidade

A 17ª edição de "Big Brother Brasil" foi marcada por grandes rivalidades, principalmente entre Emilly, campeã, e Vivian, vice-campeã. As duas, de fato, nunca tiveram nenhuma briga feia, mas o clima da rivalidade entre as duas deixava o público bem ligado na TV.

Casa dividida

Que tal um "BBB 18" com a casa dividida? No ano passado foi assim e os brothers acabaram se dividindo em dois grupos: de um lado Emilly, Ilmar e Marcos e do outro o resto da casa.

Chuva de beijo

É inegável que a gente adore ver beijo na boca, né? E logo nos primeiros dias de "BBB 17" vimos três: Vivian e Manoel, Antonia e Mayara e Mayla e Luiz Felipe. Esperamos que os participantes desta edição do reality também sejam bem beijoqueiros. 

Festas

São nas festas que os maiores babados acontecem, seja em reality ou na vida, né? Por isso, queremos continuar vendo muitas festas no "BBB 18", assim como em todas as edições.

Participantes fora dos padrões

Ieda foi a participante mais velha de todos os
Paulo Belote/TV GLOBO
Ieda foi a participante mais velha de todos os "BBBs" e conseguiu o terceiro lugar do reality


Em 2017 tivémos a bela surpresa de acompanhar um reality show com participantes "fora dos padrões", ou seja, tivemos participantes de todos os tipos, entre eles Marinalva, que tem uma deiciência física, e Ieda, a participante mais velha de todos os "BBBs". Adoramos!

Shows

Também queremos continuar vendo no "BBB 18" os shows que agitavam as festas na casa. No ano passado, por exemplo, tivemos no palco nomes como Anitta, Nego do Borel, entre outros.

Jantar do anjo

O jantar que o anjo da semana ganhava também é algo que pode continuar no "BBB 18" (e nas futuras edições). Além de ser um momento legal para os brothers, dava água na boca.

10 coisas do "Big Brother Brasil 17" que NÃO queremos ver de novo no "BBB 18"

Machismo

Marcos encurralou Emilly e colocou o dedo na cara dela durante discussão no
Reprodução/Globo
Marcos encurralou Emilly e colocou o dedo na cara dela durante discussão no "BBB 17"


O machismo excessivo de Marcos Harter chocou todo mundo que assistia o "BBB 17". Ele fazia comentários bem desagradáveis e chegou a ser expulso da casa após encurralar Emilly já na reta final do reality show. Isso, com certeza, é algo que nã oqueremos que se repita nem no reality, nem fora dele. Então, por favor, né participantes?

Homofobia

Por favor, confinados, nada de homofobia na casa, ok? Já basta no ano passado quando, em uma briga entre Manoel e Marcos, o gêmeos de Antonio chamou o doutor de "gay".

Falsianes

Quem não morreu de ódio com as falsidades de Roberta? Ela mentiu, omitiu e foi desmascarada na medida em que os participantes eram eliminados. Sem falsidades em 2018 Ou, pelo menos, que sejam menos caras de pau.

Separação de irmãos

A separação dos gêmeos no
Reprodução/Globo
A separação dos gêmeos no "BBB" partiu nossos corações e por isso, não queremos mais ver isso


Ficamos com o coração partido ao ver as gêmeas Emilly e Mayla e os gêmeos Antonio e Manoel se despedindo no paredão entre irmãos. Esperamos que isso não se repita esse ano, pois realmente todos os telesfectadores choraram com o quarteto.

Amigos e casais se enfrantando nos paredões

Desde o início do reality show, amigos e casais se enfrentaram nos paredões. Sendo assim, acabaram saindo precocemente e cortando nosso coração. Isso não é algo que dependa de nós, nem deles, mas bem que poderia ser evitado, né?

Leia também:  Tiago Leifert rebate comentários de Marcos Harter: "Não estou assistindo"

Casais se desfazendo

Pouco a pouco os casais formados no "Big Brother Brasil 17" foram se desfazendo. No fim, só Marcos e Emilly continuaram juntos até que o doutor a encurralou nas escadas. Mas como amamos muito os casais, desejamos que eles fiquem por muito tempo nos alegrando.

Gente expulsa

Nos apegamos tanto aos participantes que não queremos ver nenhum deles sendo expulsos, como aconteceu nos últimos anos, mas também não queremos ver nenhum deles fazendo algo para merecer isso.

Humilhações

Marcos humilhou Ilmar durante o
Reprodução/Globo
Marcos humilhou Ilmar durante o "BBB 17" após uma briga entre os dois, que eram amigos


Amigos dentro do "BBB", Marcos e Ilmar acabaram se estranhando no final do reality, o que fez com que o doutor "humilhasse" o amigo, falando que ele não pagava a pensão do filho.

PT

Não queremos ver ninguém dando PT no próximo "Big Brother Brasil". Quando eles bebem, gostamos de ver as alegrias, os beijos e as brigas, mas PT, assim como aconteceu com Emilly, acaba sendo meio pesado. Tanto, que a Globo não exibiu as cenas.

Monstro

O que deveria acabar no reality são aqueles monstros que o vencedor da prova do anjo dá para dois participantes. Além de chato, parece ser bem incômodo para os confinados.

    Leia tudo sobre: BBB