Tamanho do texto

As ex-participantes do BBB agora são as mais novas repórteres do reality

O “BBB 18” está chegando e com ele muitas novidades, entre elas, novas repórteres, mas não é qualquer repórter.  Elas já têm experiência com o programa, afinal são ex-sisters. As belíssimas Fernanda Keulla e Vivian Amorim irão ocupar o cargo deixado por Rafael Cortez.

Leia também: Sereia? Paolla Oliveira mostra corpão em mergulho na piscina

Ex-sisters, Vivian Amorin e Fernanda Keulla são as novas repórteres do BBB
Divulgação Instagram
Ex-sisters, Vivian Amorin e Fernanda Keulla são as novas repórteres do BBB


A informação foi confirmada pela assessoria do reality show " Big Brother Brasil "  para a reportagem do iG . A nova mudança do “ BBB 18 ” promete agradar a muitos, afinal, as ex-bbbs Fernanda Keulla e Vivian Amorim possuem muitos fãs, não é à toa que foram finalistas das suas edições, sendo Fernanda a grande campeã do “ BBB 13 ” e Vivian vice-campeã do “ BBB 17 ”.

Leia também: Sereia? Paolla Oliveira mostra corpão em mergulho na piscina

Fernanda Keulla

A gata tem 31 anos, é geminiana e natural de Belo Horizonte (MG), a loira é formada em direito e ganhou a 13° temporada do “Big Brother Brasil” com 62,79% dos votos. Desde a sua passagem na casa mais vigiada do Brasil, a mineira que exibiu charme e simpatia, ganhou inúmeros fãs , hoje tem uma cerca de 1,1 milhão de seguidores só em sua conta oficial do instagram, onde posta belíssimas fotos e exibe uma vida saudável.

Leia também: Rainha! No Instagram, Jennifer Lopez abusa do look e ostenta meias de R$ 4 mil

Vivian Amorim

Cheia de charme, e também formada em direito, Vivian tem 23 anos e já foi Miss Amazonas em 2012, a bela é natural de Manaus e conquistou os brasileiros durante sua estadia na casa ano passada, ficando assim em 2° lugar e se consagrando vice-campeã da edição. A morena carismática é cheia de fieis admiradores, com 3,4 milhões deles em sua conta no instagram .

Muito em comum

Não é apenas a beleza e o charme, as ex-sisters têm muito mais em comum, além da profissão, a legião de fãs, da participação e o pódio no reality show , as beldades marcaram presença nas edições e obviamente abalaram os corações, não só do telespectador, mas dos brothers também.

Ambas engataram um relacionamento durante o ”BBB”, Fernanda com André Martinelli , com quem permaneceu por cerca de dois anos e meio. Já Vivian teve um namoro mais curto, de mais ou menos 6 meses com o ex-brother Manoel Rafaski , irmão gêmeo de Antonio Rafaski . E agora mais uma afinidade: ambas declaram estar solteiríssimas e agora prometem arrasar juntas como repórteres do “BBB 18”.

Leia também: Tal mãe, tal filha! Mãe de Isis Valverde arrasa de biquíni minúsculo

    Leia tudo sobre: BBB