Tamanho do texto

Uau! Com foto registrada em sua cidade natal, a bela Munik Nunes mostrou seu corpo escultural usando uma lingerie preta super sexy; confira

Munik Nunes, de 21 anos, exibiu toda a sua sensualidade em foto publicada no seu Instagram oficial, na última segunda-feira (18). O clique  foi resgistrado em Gôiania (GO), sua cidade natal. A morena deixou explícito na rede social que beleza é com ela mesma!

Leia também: Munik Nunes esbanja sensualidade em clique no Instagram

A ex-BBB Munik Nunes exibiu corpo sensual usando lingerie
Reprodução/Instagram
A ex-BBB Munik Nunes exibiu corpo sensual usando lingerie

A bela Munik Nunes mais uma vez chamou a atenção na web e levou os seguidores de seu Instagram ao delírio. Com um clique sensual, usando uma lingerie preta, a morena mostrou seu corpo escultural com uma pose sexy . “Boa noite mozinhos @intuicion_deluxe”, escreveu na legenda.

Leia também: Dez vezes em que a Globo censurou os participantes do "BBB"

Boa noite mozinhos 🖤 @intuicion_deluxe

Uma publicação compartilhada por ⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀Munik Nunes (@muniknunes) em

A imagem foi alvo de centenas de comentários dos fãs que, elogiaram a beleza e o corpo da musa. “Nossa!!!! Pisa menos pelo amor de Deus. Simplesmente maravilhosa!”, “Tu roubou a lindeza do mundo todinha”, “A serenidade de quem tem um corpo lindo", foram alguns dos comentários.

Leia também: Marisa Orth no "BBB"? Relembre os apresentadores dispensados da TV

Os fãs de Munik Nunes acompanham sua carreia deste sua vitória no Big Brother Brasil em 2016. Eles também comentaram sobre a mudança no visual que a ex-BBB fez recentemente. “Tá lindo seu cabelo nessa cor”, disse um. “Que cor você usou no cabelo? Tá lindo queria também... me fala please”, comentou outro.

    Leia tudo sobre: BBB Instagram