Na última sexta-feira (15) foi ao ar a final do reality show “ Exathlon ”, exibido pela Band. A maior surpresa da noite não foi nem a vitória do patinador Marcel Stürmer em cima do surfista Pedro Scooby. O momento mais comentado ficou mesmo por conta do apresentador, Luís Ernesto Lacombe , que comandou a atração desde o primeiro dia, mas não apareceu no último episódio exibido na TV.

Leia também: Luana Piovani e Pedro Scooby revelam intimidades na internet

Luís Ernesto Lacombe apresentou o
Divulgação/Record
Luís Ernesto Lacombe apresentou o "Exathlon", mas foi tirado do posto bem no episódio final

Em seu lugar, quem comandou a final do “Exathlon” foi o turco Acun Ilicali, dono do formato comprado pela Band. Na ocasião, nenhuma explicação foi dada, mas o episódio ficou desconexo para o público, especialmente porque Ilicali não fala português e foi necessário fazer uma tradução simultânea do que ele dizia. Nos bastidores, acredita-se que o turco não gostava muito do trabalho de Lacombe e decidiu assumir a final. A Band se pronunciou garantindo que Lacombe tem lugar garantido na emissora no ano que vem, mas não especificou se ele atuará em uma nova edição do reality. Lacombe, porém, não foi o primeiro apresentador substituído na liderança de um programa. Outros nomes se envolveram com atrações, mas acabaram cortados da TV , seja por audiência, problemas nos bastidores ou até mesmo pouca afinidade com o público. Confira:

Leia também: Em uma semana, Dudu Camargo sacode a TV e as redes sociais com polêmicas

Marisa Orth no BBB

Acredite se quiser, mas Marisa Orth chegou a apresentar o primeiro
Reprodução/TV Globo
Acredite se quiser, mas Marisa Orth chegou a apresentar o primeiro "BBB" por algumas semanas

Quem se lembra dessa? Marisa Orth chegou a ser uma das apresentadoras do reality da Globo, logo na primeira edição. Inicialmente, ela dividiu o posto com Pedro Bial, mas a função durou pouco. Depois de uma semana e algumas gafes, incluindo anunciar quem iria para o paredão antes mesmo do líder da casa informar, ela foi cortada pela direção da atração, cabendo a Pedro Bial liderar a atração sozinho.

Hoje em Dia

A trinca de apresentadores do
Divulgação/Record
A trinca de apresentadores do "Hoje em Dia" foi eliminada em 2015, dando lugar a Ana Hickmann, César Filho e Renata Alves

Nesse caso, o clima ficou pesado e os apresentadores saíram pela porta dos fundos. Celso Zucatelli, Chris Flores e Edu Guedes comandavam a atração matinal da Record, porém foram substituídos no começo de 2015. Com contrato até 2016, eles foram eliminados da atração, dando lugar a Ana Hickmann, César Filho e Renata Alves. Eles seguem a frente da atração, hoje ao lado de Ticiane Pinheiro.

Primeiro Impacto

Dudu Camargo ganhou a confiança de Silvio Santos e tirou as jornalistas que apresentavam o
Divulgação
Dudu Camargo ganhou a confiança de Silvio Santos e tirou as jornalistas que apresentavam o "Primeiro Impacto"

O matinal jornalístico do SBT, “Primeiro Impacto”, sofreu algumas mudanças ano passado, de apresentador e estilo. Antes apresentado por Karyn Bravo e Joyce Ribeiro, o jornal apresentava um formato mais clássico, com bancada. Porém, desde outubro de 2016, Dudu Camargo assumiu a atração, que ficou com ares policialescos. O jovem de apenas 18 anos deu o que falar desde então.

The Voice

JIvete Sangalo pegou o lugar de Claudia Leitte no
Divulgação/TV Globo
JIvete Sangalo pegou o lugar de Claudia Leitte no "The Voice"

Quando Claudia Leitte foi anunciada como jurada do “The Voice”, muitos ficaram decepcionados por ela ter sido escolhida ao invés de Ivete Sangalo . Porém, não muito tempo depois, Veveta assumiu o júri da versão infantil do programa. Porém, os papeis se inverteram na última temporada e a morena assumiu (mesmo com seu barrigão a espera de gêmeos), assumiu de vez a cadeira do reality principal, deixando Claudinha para o “The Voice Kids”.

Bacci vs. Gadelha

Fabíola Gadelha e Luiz Bacci fizeram as pazes, mas a rabo de arraia teve o tapete puxado pelo jornalista
Reprodução/Istagram
Fabíola Gadelha e Luiz Bacci fizeram as pazes, mas a rabo de arraia teve o tapete puxado pelo jornalista

Fabíola Gadelha despontou sob a proteção de Marcelo Rezende no jornalismo da Record. O que ninguém contava, porém, era que ela iria enfrentar concorrência brava. A “rabo de arraia” começou como repórter e acabou conquistando o posto de apresentadora do “Balanço Geral Manhã”. Bacci, que estava na Band, retornou para a emissora de Edir Macedo com tudo e roubou seu lugar, gerando um climão entre os dois.

Vídeo Show

Reprodução/Globo
"Vídeo Show" teve rodízio de apresentadores e ainda não se acertou com nenhum, revezando a cada ano

O “ Vídeo Show ” teve grandes nomes à frente da bancada: Miguel Falabella e André Marques. Ambos passaram mais de 10 anos na atração, mostrando que seu estilo agradava o público. Porém, as coisas tem que se renovar e os dois seguiram para outros projetos na TV . Desde a saída de Marques, no entanto, a produção não conseguiu acertar um substituto. De 2013 para cá Ana Furtado, Luigi Baricelli, Fiorella Matheis, Geovanna Tominaga, Zeca Camargo, Monica Iozzi, Maíra Charken e Alinne Prado já passaram pela atração. Nenhum durou muito e logo foi trocado para tentar melhorar a audiência sempre em queda do programa. Atualmente, eles parecem ter acertado com Otaviano Costa, Sophia Abraão e Joaquim Lopes, o terceiro prestes a deixar o “Vídeo Show”.

Leia também: Que mico! As gafes memoráveis de Otaviano Costa no "Vídeo Show"

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!