Azar no jogo, sorte no amor, já diria o ditado popular. Apesar de não terem  vencido a quarta edição do Masterchef Brasil amadores, que consagrou a catarinense Michele Crispim como vitoriosa, os participantes Valter Herzmann e Taise Spolti não saíram de mãos abanando da competição. Na manhã desta quarta-feira (24) os dois assumiram que estão namorando – e muito felizes com a nova fase.

Participantes do Masterchef Brasil, Valter Herzmann e Taise Spolti, assumem namoro
Reprodução
Participantes do Masterchef Brasil, Valter Herzmann e Taise Spolti, assumem namoro


Leia também: Vitória de Michele Crispim no "MasterChef" tem polêmica e repercute na web

Em foto publicada por Herzmann em Florianópolis, os dois participantes do Masterchef Brasil aparecem se beijando sob a luz do sol. “Vida nova!!! Realizado com minhas duas paixões @taisespolti e a gastronomia! #masterchefbr #band #floripanomasterchef #casalmasterchef #teamvalter", escreveu na legenda da fotografia. A notícia surpreendeu alguns fãs, mas não deixou de agradá-los. “Achei super inesperado os dois, mas formaram um casal bonito!”, escreveu uma fã. “Acho que esse premio é melhor que o troféu masterchef”, brincou um seguidor. “Imagina o banquete desses dois”, sugeriu um usuário.  A foto conquistou mais de 18 mil likes em menos de quatro horas e cerca de 2 mil comentários.

Leia também: Depois de acusação, chef Bel Coelho se desculpa com vencedora do "MasterChef"

A notícia repercutiu em diversas redes sociais e alguns usuários resolveram comentar o caso no Twitter. Confira:




Leia também: Dudu Camargo e outros artistas que já foram desnecessários na televisão

Indícios?

Apesar da novidade, as redes sociais dos dois pombinhos já davam indícios que a relação entre os dois poderia ser mais que de apenas concorrentes no MasterChef Brasil. No início do mês, por exemplo, Thaise publicou uma fotografia em Rancho Queimado, bebendo vinho ao lado de uma churrasqueira. Apesar de estar sozinha na fotografia, a cozinheira chegou a marcar Valter na publicação. Será que eles já estavam preparando os fãs para essa bomba? 


    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!