Tamanho do texto

Após ser expulso do "BBB 17" por agredir a namorada Emily Araújo, o cirurgião plástico Marcos Harter participará de "A Fazenda - Nova Chance"

Marcos Harter foi um dos participantes mais polêmicos das últimas edições do " Big Brother Brasil ". Depois de se envolver em brigas e ser expulso por agredir a jovem Emilly Araújo , sua namorada no confinamento, parece que   cirurgião plástico decidiu voltar a um confinamento.

Leia também: Ex-BBB Marcos Harter se envolve em discussão com ex-paciente na web

Marcos Harter estará no reality show
Divulgação
Marcos Harter estará no reality show "A Fazenda - Nova Chance"

Está rolando pela internet que  Marcos Harter  estará no reality show " A Fazenda - Nova Chance ", que trará diversos participantes de outros reality shows - mas que não ganharam suas edições. Mas será que colocar o ex-BBB em um confinamento é uma boa ideia?

Listamos cinco motivos pelos quais o cirurgião não deveria estar no programa, e cinco pelos quais ele deve participar. Veja a nossa lista e tire suas próprias conclusões:

Cinco motivos para não participar

Agressão

Após discussões em uma festa do "BBB 17", o médico agrediu Emilly Araújo, sua namorada dentro da casa. A produção do programa interviu e realizou um exame de corpo de delito na jovem, que confirmou que a jovem gaúcha havia sido agredida pelo doutor. Com isso, ele foi expulso do programa.

Machismo

Em mais de um episódio, Marcos provou seu machismo dentro do "BBB 17" ao tecer diversos comentários pejorativos sobre o comportamento e o corpo das mulheres da casa. Em um deles, chegou a afirmar que um diretor da Rede Globo havia dito que ele poderia se relacionar sexualmente com Vivian Amorim depois do confinamento.

Não é famoso

Dentre os participantes das outras edições de "A Fazenda", há nomes de famosos e até mesmo subcelebridades. Mas Marcos Harter, no entanto, nunca foi famoso. Ganhou notoriedade com o episódio de sua expulsão no "BBB", mas logo caiu novamente no esquecimento do público.

Temperamento explosivo

Durante toda a sua passagem, o ex-brother se envolveu em diversas polêmicas e confusões, por conta de seu jeito explosivo. Em uma delas, chegou a desrespeitar a colega de confinamento Ieda, que tem 70 anos.

Leia também: Ex-BBB Marcos Harter comenta lançamento de canal de medicina no Youtube

Carreira

Em "A Fazenda - Nova Chance", Marcos tem grandes chances de se envolver em mais polêmicas e discussões. Isso, de alguma forma, poderia afetar negativamente a carreira do cirurgião plástico gaúcho, que é muito bem-sucedida.

Cinco motivos para participar

Polêmico

Justamente por se envolver em brigas é que a ida de Marcos para "A Fazenda - Nova Chance" pode dar certo. Os telespectadores podem esperar mais discussões envolvendo o nome do médico, fazendo o programa "pegar fogo", que é o que o público gosta.

Sem papas na língua

Acostumado a dizer o que pensa, o médico não tem papas na língua quando se trata de declarar a todos a sua opinião sobre os colegas de confinamento ou as atiatudes de outros participantes dentro do jogo. E, com isso, podem surgir muitas confusões!

Sem medo da Rede Globo

O ex-BBB foi processado pela agressão e não tem mais vínculos com a Rede Globo . Dessa forma, ele poderia dizer tudo o que pensa sobre a emissora sem medo de represálias. Um prato cheio para a interne.

Romance

Assim como se envolveu com Emilly Araújo, o médico pode engatar um romance dentro da fazenda com alguma das "peoas" e fazer os edredons pegarem fogo sem se importar de estar diante das câmeras mais uma vez. 

Leia também: Na Record, Marcos Harter alfineta rival: "A Globo poderia ter aberto o jogo"

Grande fã-clube

Marcos Harter conseguiu um grande fã-clube com sua participação no "BBB 17". Muitos fãs, por exemplo, chegaram a pagar centenas de reais por uma consulta com o cirurgião plástico, mas eles não estavam interessados em realizar modificações corporais ou fazer exames. Os fãs queriam apenas conhecer o doutor pessoalmente e conversar com ele.

    Leia tudo sobre: BBB