Tamanho do texto

A advogada Hayssa Khoury, ex-paciente de Marcos, declarou que o cirurgiã plástico pediu para que ela fizesse campanha para Vivian na final do "BBB"

O "Big Brother Brasil 17" acabou faz tempo, mas as polêmicas envolvendo o reality parecem que estão longe do fim. Agora, Marcos Harter trocou farpas com a advogada Hayssa Khoury depois dela dizer que o cirurgião plástico tinha pedido para fazer campanha para Vivian Amorim na reta final do programa, dando a entender que ele não estava torcendo para Emilly Araújo .

Leia também: Emilly Araújo: veja as polêmicas da campeã do "BBB" após o reality

Marcos Harter se envolver em mais uma polêmica após o
Divulgação
Marcos Harter se envolver em mais uma polêmica após o "BBB 17"


Pouco tempo depois, Marcos Harter publicou um texto falando que Hayssa era apenas uma paciente, que ele mantinha apenas uma relação profissional e que nunca tinha pedido nada.

"Você nunca passou de minha paciente. Encontrei-me algumas vezes com você e sua mãe no Rio, mas nada que justifique tamanha intimidade com minha pessoa e/ou minha família, que você tenta tanto demonstrar nas redes sociais desde que participei do último BBB. Venho aqui agora para lembrá-la de que em tudo há limites", escreveu ele.

Leia também:  Marcos Harter não vai responder por violência doméstica; MP recorre de decisão


Hayssa, por sua vez, não gostou nada do texto e mostrou prints de mensagens entre os dois em que Marcos pede para que ela faça campanha para Vivian, além disso, mostrou outras conversas para comprovar que os dois eram amigos e não tinham apenas uma relação entre médico e paciente.








"BBB"

Leia também:  Após agredir Emilly, Marcos é expulso do "BBB"

Marcos Harter foi expulso do "BBB 17" poucos dias antes da grande final, em que Ieda conquistou o terceiro lugar, Vivian conseguiu o vice-campeonato e Emilly foi a mais votada, levando para casa o prêmios de R$ 1 milhão.


    Leia tudo sobre: BBB