Tamanho do texto

Acompanhou o dia a dia do casal mais polêmico do “BBB17”? Confira então qual é a mentira infiltrada entre as verdades do namoro de Marcos e Emilly

Para quem não perde uma só edição do jogo que se passa na casa mais vigiada do Brasil , qualquer assunto que faça referência a um ou uma participante já dá pano para a manga. Na edição de 2017 , o casal formado por Emilly e Marcos dentro do reality deu o que falar e roubou a atenção do público. Mas será que a atenção foi tanta assim? Confira se você acompanhou direitinho a trajetória dos ex-pombinhos e encontre uma mentira entre as dez verdades listadas pelo iG Gente !

Marcos Harter e Emilly Araújo formaram o casal mais polêmico do
Reprodução/Youtube
Marcos Harter e Emilly Araújo formaram o casal mais polêmico do "BBB17"


Leia também: "BBB 17": Rômulo opina sobre carta de Marcos à Emilly

1. Investida rápida

Com poucos dias de programa, Marcos já estava de olho em Emilly e não demorou nadinha para começar a paquera-la com investidas aqui e ali. Uma das principais técnicas do garanhão no pré-namoro foi roubar selinho atrás de selinho em momentos nos quais a jovem estava pra lá de distraída. Em muitas dessas vezes, o Doc era repreendido pela gêmea.

2. Ajoelhou, tem que beijar!

Marcos não soube lidar com a ideia de que os primeiros dias de programa talvez não fossem o momento certo para tentar avançar o sinal com Emilly e sair da zona da amizade para seguir para a de affair. Para quebrar o gelo com a jovem, cerca de vinte anos mais nova que ele, além de dar selinhos tirados de forma desavisada, o Doc chegou a se ajoelhar para ela e não para por aí – Marcos ainda beijou o pé da gêmea.

3. Apelou para astrologia

Na fase da conquista, Emilly parecia estar convicta de que não queria nada além de uma boa amizade com o doutor Marcos . No entanto, a convicção da gêmea não intimidou o Doc, que passou a buscar ainda mais artimanhas possíveis e imagináveis para derreter o coraçãozinho da jovem: inclusive flertar com argumentos astrológicos. Marcos, ariano, se mostrou crente nesse tipo de estudo e disse na casa para Emilly, leonina, que os signos de Áries e Leão eram os que mais se davam bem em relacionamentos.

4. “Eu só beijo quem eu namoro”

Na empreitada para conquistar o coração de Emilly, Marcos ficou um bom tempo planejando o que mais poderia fazer para alcançar esse objetivo. E mesmo se mostrando um cara fofo, atencioso e esperto na paquera, a gêmea não deixou (nada) fácil. Em um dos momentos de bate-papo entre os dois, Emilly falou bem séria para Marcos e com todas as letras: “Eu só beijo quem eu namoro”.

5. Duas semanas e mais um pouco

Marcos pode não ter demorado muito para se render aos encantos de Emilly , mas a gêmea não abriu as portas de seu coração tão rápido. O médico só foi conseguir conquistar a jovem gaúcha depois de 26 dias de confinamento, o que registra um bom tempo visto que o jogo da casa mais vigiada do Brasil acontece em aproximadamente três meses.

Marcos Harter e Emilly Araújo formaram o casal mais polêmico do
Reprodução/Youtube
Marcos Harter e Emilly Araújo formaram o casal mais polêmico do "BBB17"


6. Oficializou com festa na piscina

O cheiro de tinta estava bem forte entre Emilly e Marcos , tanto é que todos os brothers e sisters já estavam ligados no clima que pintava envolvendo os dois. Por conta dessa consciência coletiva de que ali resistia um sério risco de surgir um romance, após o primeiro beijo em “público” dos dois, rolou até comemoração na piscina com direito a gritos e pulos de felicidade pelo fato dos pombinhos finalmente terem chegado aos finalmente e, além disso, terem assumido o affair para o restante dos brothers e sisters.

7. Emilly x Sisters

O amor é lindo, mas em nenhuma relação tudo são flores. Justamente por isso é que Emilly não se poupou de mostrar que sua personalidade tem traços fortíssimos e difíceis de mudar, mesmo em um namoro, onde uma das coisas que mais pode criar empecilho é um monstrinho chamado ciúme. A jovem, que até então estava vivendo um romance e tanto com o médico Marcos , chegou a tratar o amado bem mal na frente da sister Vivian por puro ciúme. Acha que acabou aqui? Emilly, na casa mais vigiada do Brasil , virou a cara e ficou até sem conversar por dias não só para Vivian, mas com outras sisters que ousavam sequer dirigir a palavra a seu namorado.

8. “Te amo”

Mesmo em meio as DRs e com (muito) pouco tempo de confinamento e convivência, a coisa foi tão intensa entre Emilly e Marcos que o doutor até se declarou, literalmente, para a jovem gêmea. O Doc, de 40 anos, se viu completamente bobo por Emilly e não se preocupou nem um minuto em querer suprimir o sentimento que crescia dentro de si mesmo e soltou um “Eu te amo” para a amada, as sete palavrinhas mágicas que qualquer romântico sonha em dizer e, principalmente, ouvir.

9. Pontos positivos bem restritos

Intensidade pode ser vista com bons olhos, mas tem seu preço. Depois de um tempo de relacionamento, a coisa entre Emilly e Marcos começou a ficar problemática e as DRs passaram a virar brigas mais sérias e profundas. Numa delas, a gêmea se revelou incomodada com tantas críticas partindo do namorado e o questionou sobre suas qualidades. As respostas de Marcos não passaram muito de elogios como “você beija bem”, “transa legal” e “é bonita”.

Leia também: Marcos Harter publica carta aberta à Emilly: "Você estava armando contra mim"

Marcos, no programa
Divulgação
Marcos, no programa "BBB17" viveu altos e muitos baixos no relacionamento com a gêmea Emilly

10. “Stop”

Por conta da sucessão de discussões e arranca rabos, um clima tenso e desgastante tomou conta da relação de Marcos e Emilly no “BBB17” . Dentro da casa, o médico pareceu sentir que a uma certa altura a convivência demasiada dos dois não resultaria em coisa boa  e disse à gêmea que o melhor a fazer era dar um “stop” no namoro dos dois. Além de pedir um tempo, Marcos assinalou seu desejo e declarou à amada que queria “ser livre”.

Mesmo tendo acompanhado tudo de pertinho, a curiosidade bateu para saber qual a mentira sobre o namoro de Marcos e Emilly ? A resposta está abaixo! 

ATENÇÃO: a mentira é o item 7. Não gostou da lista? Tem algo a acrescentar? Deixe sua opinião nos comentários

    Leia tudo sobre: BBB