Tamanho do texto

A live no Facebook do portal será às 15h30 e discutirá as polêmicas da edição e analisará uma a uma as candidatas ao prêmio; não deixe de participar

Com apenas três participantes na casa, o "BBB 17" chegou à sua semana final. Recheada de barracos e agora envolta em uma polêmica de agressão física, esta edição consagrará Ieda , Vivian ou Emilly como a grande campeã e nova milionária do país.

Leia também: Oito vezes em que Marcos causou no "Big Brother Brasil 2017"

BBB 17
Divulgação/TV Globo
BBB 17

Em sua página oficial do Facebook , o iG realizará uma transmissão ao vivo, nesta quarta-feira (12), às 15h30, comentando a edição toda do " BBB 17 ", relembrando os barracos e analisando, uma a uma, as candidatas ao prêmio de R$ 1,5 milhão.

Leia também: Finalista do "BBB 17", Emilly manda recado para Marcos

Estarão presentes na transmissão ao vivo: o editor de Entretenimento do Portal iG, Reinaldo Glioche, a repórter de Entretenimento Beatriz Bradley e Aaron Racanicchi, editor do site TV Foco, parceiro do Portal iG. Os jornalistas também responderão ao vivo as questões enviadas pelo público.

Ieda, Emilly e Vivian tornaram-se finalistas na noite da última segunda-feira (10), quando o cirurgião plástico Marcos Harter foi expulso do programa, após agredir e intimidar sua namorada dentro do programa, Emilly Araújo. Dentre os assuntos comentados na live, estará a medida anunciada por Tiago Leifert após ficar comprovado, por meio de exame clínico, que o médico havia agredido sua namorada dentro do confinamento, após uma festa.

O caso

Na ocasião, o cirurgião encurralou a jovem embaixo da escada, segurou-lhe o pulso com força e colocou o dedo em seu rosto. Aos berros, a jovem chorava e dizia que ele estava estava machucando, e pedia para que ele a soltasse. Minutos depois, na área externa, ele puxou a jovem para o chão, subiu em cima da moça e bateu a cabeça da moça repetidas vezes no chão, enquanto chorava e dizia que não queria que o relacionamento dos dois acabasse. Ela, por sua vez, chorava e pedia que ele se acalmasse.

Uma delegada abriu um inquérito para apurar o caso e o cirurgião foi retirado da casa. Já fora do confinamento, Marcos usou suas redes sociais para se desculpar e afirmou que não teve intenção alguma de agredir a namorada.

Leia também: Marcos se manifesta sobre agressão: "Jamais tive a intenção de machucá-la"

A grande final do "BBB 17" acontecerá na próxima quinta-feira (13), e tornará uma das três sisters que ainda estão na casa, a mais nova milionária do País. 

    Leia tudo sobre: BBB