Tamanho do texto

Rômulo tomou café da manhã com Ana Maria Braga no "Mais Você" e acusou a edição do programa de manipulação

O diplomata Rômulo foi eliminado do " BBB 17 " na noite da última terça-feira (21) e já está dando o que falar. O ex-brother foi tomar café da manhã nesta quarta-feira (22) com Ana Maria Braga , no programa matinal " Mais Você " e colocou a apresentadora em uma grande saia-justa.

Leia também: Após tentativa de ser herói do "BBB 17", paredão deve selar Rômulo como vilão

Rômulo toma café da manhã no
Divulgação/TV Globo
Rômulo toma café da manhã no "Mais Você"

Isso porque Rômulo decidiu criticar a edição do programa, que já recebeu acusações de manipulação. Ele afirmou que os vídeos do programa disponíveis no site da emissora global são mais fieis ao que acontece na casa do que a edição exibida na TV Globo. O assunto começou a ser comentado quando um VT em que a população tachava o brother de fofoqueiro e falso foi exibido.

Leia também: Nasce Miguel, filho de Letícia Santiago com o deputado Miguel Corrêa Junior

Ele ainda disse que as afirmações do público são similares as falas de Emilly, Marcos e Ilmar durante o confinamento. “Recebi muito mais opiniões positivas do que essas. Essa é a reprodução dos diálogos do trio no programa diário. As partes do trio que falam de mim eu vi selecionadas. Provavelmente, [as pessoas] acompanhavam o diário, não o Globoplay. Quem vê o Globoplay é muito mais próximo do que acontece na casa”, afirmou o brother.

A apresentadora fez um esforço para mudar de assunto, mas ele voltou a falar sobre isso quando ele afirmou que torcia para Vivian, mas não sabia se ela era a favorita para ganhar o programa. A apresentadora, então, saiu em defesa do programa, afirmando que a edição era primorosa e que fazia um trabalho fantástico.

Leia também: Ex-BBB Priscila Pires relata ameaças de ex e rebate acusações de pedofilia

Ao que o ex-BBB Rômulo rebateu “Estou impressionado com a estrutura, a equipe do programa. Mas eu não tenho o mesmo sentimento com a edição”. Ela ainda tentou contornar a situação, dizendo que ele deveria olhar o trabalho da equipe como um todo. Ele finalizou dizendo que já soube que algumas de suas opiniões dentro da casa estavam erradas.

    Leia tudo sobre: BBB