A ex-BBB Priscila Pires fez uma série de postagens em sua conta oficial do Instagram nesta quarta-feira (15). De acordo com a morena, ela foi ameaçada pelo ex-marido, Bruno Andrade, através do aplicativo WhatsApp. Já o programa "Fofocalizando", do SBT, afirmou que seu atual namorado, João Reis, teria abusado sexualmente de seus filhos, que têm três e quatro anos.

Leia também: Priscila Pires alfineta o ex: “Quer conhecer bem seu marido? Separe-se dele!”

Ex-BBB Priscila Pires mostra supostas ameaças do ex-marido no Instagram
Reprodução/Instagram
Ex-BBB Priscila Pires mostra supostas ameaças do ex-marido no Instagram

Priscila Pires agradeceu aos fãs pelo apoio que está recebendo, lamentou as ameaças que vem recebendo do ex-marido e disse que, para provar que João Reis não está envolvido em um escandâlo de pedofilia, já realizou exames de corpo de delito nas crianças e as levou a cinco psicólogos diferentes. Segundo a morena, as acusações são fruto de inveja. Ainda de acordo com a morena, a acusação teria partido de uma mulher por "inveja de não conseguir ter uma família, ter filhos".

Leia também: Priscila Pires compartilha transformação impressionante nas redes sociais

"Sua puta desgraçada, se você não for minha não será de ninguém", teria escrito o ex-marido em uma mensagem trocada com a ex-BBB pelo WhatsApp. Porém, ela garantiu que tem o direito de recomeçar e vai lutar pela sua felicidade.

Leia também: Recém-separada, Priscila Pires chama atenção por magreza e divide opiniões

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!