Tamanho do texto

O casa perdeu a prova da comida neste domingo (19) e discutiu mais uma vez; programa de hoje terá a formação do oitavo paredão desta edição

O "BBB 17" pode ser um jogo imprevisível, mas todo espectador tem uma certeza: a de que Emilly e Marcos vão brigar. A briga do dia foi causada pela prova da comida, que aconteceu neste domingo (19) e colocou o casal no "Tá com Nada".

Leia também: "BBB 17": Ieda e Emilly discutem feio após prova do anjo

Marcos e Emilly discutiram durante a prova da comida deste domingo (19) na casa do
Reprodução/Globo
Marcos e Emilly discutiram durante a prova da comida deste domingo (19) na casa do "BBB 17"

Na prova, Emilly se fantasiou de cachorro e tinha cumprir um circuito de obstáculos engatinhando enquanto era guiada por Marcos. A dupla acabou perdendo para Daniel e Vivian , que acabaram ficando no grupo mais rico do "BBB 17" nesta semana.

A derrota foi o pretexto para a briga. Durante a prova, Marcos orientou Emilly a fazer uma coisa, mas a gaúcha acabou ficando em pé antes do tempo. Ela ficou brava com as orientações do médico, que não gostou do que ouviu. "Calma, isso é só uma prova. Você ficou em pé antes do tempo. Você não precisa gritar, é só uma prova, não se desespera", disse o doutor.

Leia também: Como Emilly se tornou a Ana Paula do "BBB 17"?

Ainda estressada, Emilly tentou se explicar. "Tu disse 'vem, vem, vem', reto. Esquerda ou direita não?", questionou a gaúcha, que fez toda a prova vendada.

Discussão sem fim

Depois da prova, a briga continuou. Apesar de ter ficado triste pela derrota, Marcos afirmou estar feliz por Vivian voltar ao "Tá com Tudo". A advogada estava há um mês no outro grupo. "Trocasse com ela se você estivesse no 'Tá com Tudo'", rebateu a estudante. O médico aproveitou para dar uma alfinetada nela. "Você tem que aprender a perder. Acho até que é saudável", disparou.

Leia também: Relembre cinco momentos quentes de Marcos e Emilly no "BBB"

A situação ficou tão desagradável que Ilmar teve de intervir. "Sossega os dois. Não vão brigar por uma prova", ordenou o líder da semana, enquanto todos os outros moradores da casa estavam longe do casal.

Além da prova da comida, a edição deste domingo do "BBB 17" também terá a formação do oitavo paredão do reality, que será triplo. O programa vai ao ar na Globo às 23h20.

    Leia tudo sobre: BBB