Tamanho do texto

Estudante paulistana foi a mais votada em enquete realizada pelo iG; votação deixou Emilly na segunda posição e Ieda na terceira

Para os leitores do iG , Roberta vai deixar o "BBB 17" no paredão desta terça-feira (14). A estudante paulistana foi a mais votada em enquete realizada pelo portal para deixar a casa.

Leia também: "BBB": Emilly chuta Marcos e fãs pedem a expulsão da gaúcha

Roberta é a preferida dos leitores do iG para ser eliminada do
Reprodução/Twitter
Roberta é a preferida dos leitores do iG para ser eliminada do "BBB 17" nesta terça-feira (14)

Roberta recebeu 71% dos 6.395 votos da enquete do iG , enquanto Emilly ficou 22% e Ieda teve 7%. Caso o resultado se confirme, será o terceiro paredão ao qual Emilly sobrevive no "BBB 17" .

Ao que tudo indica, o jogo de Roberta não caiu no gosto do público. A estudante era uma das favoritas da internet quando foi anunciada no game, mas sua conduta na casa foi muito diferente do que as pessoas esperavam. Divertida, caricata e performática, ela acabou se tornando em um personagem que foi taxado de covarde e falso pelos espectadores.

Leia também: Após fora, Roberta questiona sexualidade de Daniel

O paredão desta semana é uma resposta do público à "briga" entre Roberta e Emilly. Amigas inseparáveis no começo do programa, a dupla se distanciou quando a estudante começou a perceber que a gaúcha não era a pessoa mais querida da casa. Pior: ela ainda se aliou a Vivian, inimiga declarada de Emilly dentro do reality.

Ponto para Emilly

Enquanto a gaúcha se ergueu sobre os ombros do namoro com Marcos, sua ex-amiga se afundou cada vez mais em seu jogo. Apesar de ter se aliado ao grupo que tem o maior número de votos, a paulistana acabou no paredão pelas mãos de Marcos.

A provável saída de Roberta é a prova final de que o grupo dos Estados Unidos não é muito querido fora da casa. Este pode ser o segundo golpe consecutivo contra Vivian, Rômulo e cia., que perderam Pedro no paredão da semana passada – ao qual Emilly também sobreviveu.

Leia também: Roberta elogia Lázaro Ramos e causa "ciúme" em Taís Araújo

Enquanto Roberta e Emilly concentram as atenções, Ieda passa incólume pela berlinda. Colecionando inimigos na casa, a gaúcha não cativou detratores nem simpatizantes fora da casa, o que fez com que sua presença no paredão não tirasse votos de suas adversárias.

A eliminada desta semana do "BBB 17" será conhecida na noite desta terça-feira (14). O programa vai ao ar na Globo a partir das 22h30.

    Leia tudo sobre: BBB