Tamanho do texto

Durante brincadeira na noite dessa segunda-feira (13), Emilly teria dado um chute em Marcos e fez a internet entrar em erupção

As coisas entre o casal Marcos e Emilly andam cada vez mais malucas. Nessa segunda-feira (13), outra confusão entre os gaúchos movimentou a casa do "BBB 17" e gerou polêmica na internet. Fãs do programa acusaram a estudante de ter agredido o cirurgião e pediram a expulsão dela.

Leia também: Relembre cinco momentos quentes de Marcos e Emilly no "BBB 17"

Emilly deu um chute em Marcos durante uma brincadeira no
Reprodução/Twitter
Emilly deu um chute em Marcos durante uma brincadeira no "BBB 17" e fãs do programa pediram a expulsão da gaúcha

Tudo aconteceu durante uma brincadeira de esconde-esconde que envolveu todos os participantes do "BBB 17" . No meio da farra, Emilly teria dado um chute na barriga de Marcos, que imediatamente acusou o golpe e se agachou no gramado da casa.

Leia também: Favorita a intercâmbio no "BBB", italiana já participou de reality sexual da MTV

Isso foi o suficiente para que os fãs do programa – principalmente aqueles que não gostam muito de Emilly – pedissem que a gaúcha fosse expulsa da casa nas redes sociais. O regulamento do "BBB" não permite agressões entre os participantes, cláusula que foi usada pela primeira vez no ano passado, quando Ana Paula foi expulsa após dar um tapa na cara de outro brother.

Leia também: Como Emilly se tornou a Ana Paula do "BBB 17"?

Entretanto, para que Emilly seja excluída do programa, ela precisa ser denunciada à produção por Marcos, o que não aconteceu até agora – e provavelmente não acontecerá.

Veja abaixo a repercussão do caso:

Emilly é uma das três participantes do paredão desta terça-feira (14), que ainda tem Roberta e Ieda. Uma delas irá deixar a casa do "BBB 17" no programa desta noite, que vai ao ar na Globo a partir das 22h30.

    Leia tudo sobre: BBB