Tamanho do texto

A comerciante foi eliminada na noite desta terça-feira (28) e foi pedida em casamento ao vivo no palco do programa: "Melhor que 1,5 milhão", disse

A noite de terça-feira (28) foi marcada pela eliminação de Elis no "BBB 17" . A ex-sister saiu da casa com 80% dos votos, mas recebeu uma bela surpresa ao deixar o confinamento. Seu companheiro de muitos anos, Luís, pediu a amada em casamento com direito a aliança e flores.

Elis foi eliminada com 80% dos votos
Reprodução/Globo
Elis foi eliminada com 80% dos votos


Leia também:  "BBB 17": Emilly e Marcos assumem protagonismo; Ilmar e Elis se desgastam

"Melhor que R$ 1,5 milhão. O jogo foi bom. Desculpem os deslizes, as falhas", disse Elis , no palco, depois de aceitar o pedido de casamento. "Foi bom demais, eu aproveitei".

Na manhã desta quarta-feira (1) pós-eliminação, a ex-BBB participou do programa da Rede Globo "Mais Você", com Ana Maria Braga e tomou café da manhã com a apresentadora. Ao chegar no estúdio, a comerciante ficou tão feliz que deu vários abraços na loira. Depois, ela falou sobre seu comportamento na casa e sobre o pedido de casamento.

 "Me comportei muito mal, curti tudo o que eu tinha que curtir, não me preocupei com nada!", disse a ex-confinada, que completou ao falar de Roberta. "Eu adoro a Roberta, apesar de saber a opinião dela sobre mim. Não tenho nada contra ela. Convidaria a Roberta e os ex-BBBs para o meu casamento", disse ela. Além disso, Elis também contou que até mesmo Ilmar, com quem se desentendeu na casa, será chamado.

Leia também: Sete vezes que a Rede Globo teve que dar o braço a torcer no "BBB"

A ex-BBB participou do
Reprodução/Globo
A ex-BBB participou do "Mais Você" nesta quarta-feira (1)


Bronca

Durante a entrevista no "Mais Você", Ana Maria chamou a atenção da ex-sister a dizer que ela responde as perguntas com outra perguntam "Você responde perguntando, como está fazendo comigo aqui", apontou a apresentadora. Já  Louro José falou para a comerciante que ela continuava "jogando" mesmo fora do reality show.

Leia também: "BBB 17": Manoel é eliminado e mais uma vez viraliza na internet

"Big Brother Brasil"

Por fim, Elis contou porque quis participar do "BBB": a fama. ""Não tinha ideia de que o povo não sabia que podia mentir naquele jogo. Considerei aquilo um jogo, um programa de televisão. Se eu falar que eu não minto, estou mentindo. Aqui fora gosto de festa, de me reunir com os amigos, escolho com quem me relaciono...", completou.


    Leia tudo sobre: