Tamanho do texto

Enquanto o casal Marcos e Emilly esquentaram os lençóis e viraram os protagonistas do reality, Ilmar e Elis se desgastaram no "BBB 17"

Está sendo uma semana agitada no "BBB 17"! Entre muitas brigas e reconciliações, o casal Marcos e Emilly tomou para si o protagonismo na casa mais vigiada do Brasil. Enquanto isso, Ilmar praticamente sumiu, enquanto Elis se desgastou e se envolveu em sua teia de mentiras, chegando inclusive a ser desmascarada.

Leia também: Relembre cinco momentos quentes de Marcos e Emilly no "BBB 17"

Marcos e Emilly
Divulgação/GShow
Marcos e Emilly

Após afirmar que Marcos havia pedido R$ 400 mil para não votar na sister no paredão, Elis foi desmascarada pelos brothers, que fizeram uma acariação após a formação do paredão na noite do último domingo (26). Depois disso, ficou nítido que a participante se perdeu em suas mentiras e sua figura está desgastada no " BBB 17 ".

Leia também: Paredão com Emilly pode mudar rumos do "BBB 17"; entenda por quê

Já Ilmar está apagado no jogo. Isso se deve à sua enorme carência emocional e, principalmente, ao desentendimento que teve com o cirurgião plástico Marcos. Isso porque o brother estava se gabando sobre suas habilidades culinárias, quando o médico pediu que ele parasse, pois todos na casa já sabem que ele cozinha bem e não era necessário que ficasse lembrando aos companheiros do grupo "Tá com Nada".

Casal "Mally"

Com todos os desentendimentos, as mentiras de Elis e o apagamento de Ilmar, quem se sobressaiu essa semana na casa foi o casal mais quente dessa edição: Marcos e Emilly. Depois de protagonizarem diversos momentos picantes debaixo dos edredons do reality, eles passaram a ter um tempo maior na edição do programa. O casal, inclusive, chegou a protagonizar uma cena de sexo oral, onde Emilly, entre sussurros, pediu para o brother gozar em sua boca.

Leia também: Sete vezes que a Rede Globo teve que dar o braço a torcer no "BBB"

Contudo, a sister desagrada ao público com sua imaturidade. O casal está sempre brigando por motivos torpes, como o ciúme excessivo de Emilly pelo cirurgião. Além disso, os dois "viraram um", e não se desgrudam pela casa. Se antes Emilly gravitava ao redor de Marcos de acordo com a conveniência, agora a moça se mostra totalmente dependente do companheiro, e sequer vai ao banheiro sem o companheiro.

O que pode acontecer é a sister cansar o telespectador com suas crises de imaturidade e sua dependência do brother, além de ter se feito de moça inocente no início da edição, e agora protagonizar cenas de sexo com o médico galã. Contudo, o casal pode cair nas graças do público e ser o único a movimentar o programa, caso a barraqueira Elis seja eliminada.

Vote!

Quem deve sair do "BBB 17": Elis, Ilmar ou Daniel?


    Leia tudo sobre: BBB