Tamanho do texto

Em uma disputa contra Emilly e Vivian, o capixaba foi eliminado com 57,45% dos votos, seguido da gaúcha com 34,68% e da namorada, com 7,87%

Como a enquete do iG já indicava , Manoel foi o 4º eliminado do "BBB 17" em paredão que aconteceu na noite desta terça-feira (21). O capixaba enfrentou Vivian e Emilly e deixou a casa com 57,45% dos votos. A segunda mais votada foi a gêmea com 34,68% e a miss apareceu em terceiro com apenas 7,87%.

Leia mais: Paredão com Emilly pode mudar rumos do "BBB 17"; entenda por quê

Manoel é o 4º eliminado do
Reprodução/Globo
Manoel é o 4º eliminado do "BBB 17"


Como Tiago Leifert , apresentador do "BBB17" , disse um pouco antes da eliminação, os protagonistas do paredão foram Manoel e Emilly, já que Vivian não recebeu muitos votos.  

Nas redes sociais o paredão repercutiu:












"Eu não estou solteiro"

Quando Manoel saiu da casa e encontrou seu irmão gêmeo, Antônio , ouviu dele que os dois aproveitariam juntos o primeiro carnaval solteiro, mas o eliminado da noite respondeu na lata: "Eu não estou solteiro", o que também viralizou nas redes sociais.

Leia mais: Dez vezes em que a Globo censurou os participantes do "BBB"











"BBB 17"

Na próxima quinta-feira (23) acontece na casa do "BBB 17" a próxima prova do líder e um novo paredão será formado no domingo (23). Mesmo com a permanência de Emilly, a gaúcha ainda é uma forte candidata a mais um paredão, caso não consiga imunidade.

    Leia tudo sobre: