Tamanho do texto

Em enquete realizada pelo iG, Manoel teve 63% dos votos para ser eliminado no paredão desta terça-feira (21) contra Emilly e Vivian

Para os leitores do iG , Manoel dará adeus ao " BBB 17 " no paredão desta semana. Ele foi o mais votado na enquete realizada pelo portal nesta terça-feira (21).

Leia mais:  Paredão com Emilly pode mudar rumos do "BBB 17"; entenda o porquê

Manoel foi o escolhido pelos leitores do iG para deixar o
Reprodução/TV Globo
Manoel foi o escolhido pelos leitores do iG para deixar o "BBB 17" no paredão desta terça (21)

Manoel recebeu 63% dos 8.150 votos da enquete, mas que o dobro de Emilly, que ficou com 28%. Vivian, a terceira emparedada do " BBB 17" , ficou só com 9% dos votos.

Indicado pelo líder Pedro, Manoel não caiu no gosto do público. Apesar de ter sido escolhido para continuar no programa no primeiro paredão desta edição, em que enfretou seu irmão gêmeo Antônio, a conduta do carioca na casa não agradou os telespectadores.

Nem o casal com Vivian, que começou logo na primeira semana do reality, parece segurar Manoel na casa. Na verdade, a dupla já não dá liga há algum tempo e a manaura parece estar tentando se desvencilhar dele.

Leia mais: Dez vezes em que a Globo censurou os participantes do "BBB"

Sorte de Emilly

A grande rejeição a Manoel é um alívio para Emilly. Depois de receber o voto de seis participantes na formação do paredão, a gaúcha tentou fazer uma caça às bruxas e protagonizou algumas discussões com outros brothers, mas acabou recuando.

Resultado da enquete promovida pelo iG
iG
Resultado da enquete promovida pelo iG

Nas redes sociais, ela conta com uma grande torcida, mas também é bastante rejeitada. Assim como Manoel, a estudante sobreviveu ao primeiro paredão com a irmã gêmea Mayla, mas sua conduta na casa decepcionou. Uma das preferidas do público no começo, a gaúcha perdeu muitos fãs depois de alguns entreveros na casa.

Sexo no BBB: relembre os 10 casais mais quentes de todas as edições

Soma-se a isso o fato dela ter se juntado a Marcos. Depois de muita insistência do médico, a estudante cedeu e formou um casal com ele – o que desagradou muita gente dentro da casa.

Dos três emparedados, a mais tranquila é Vivian. Depois de perder a melhor amiga Mayara na segunda semana, a amazonense deu sorte de ir para o paredão com dois oponentes com grande rejeição e não tem riscos de ser eliminada nesta terça. Além disso, pode finalmente acabar o namorico com Manoel sem se queimar.

A quarta eliminação do "BBB 17" acontece nesta terça-feira (21). O programa será exibido na Globo logo após a novela "A Lei do Amor", às 22h20.

    Leia tudo sobre: BBB