Tamanho do texto

Desde o primeiro dia de confinamento, Gabriela Flor não agradou aos participantes do "BBB 17", e dividiu opiniões do lado de fora da casa

Natural de Salvador, na Bahia, Gabriela Flor não levou para dentro da casa do "BBB 17" toda a alegria e autenticidade que um baiano tem dentro de si. Talvez por um mal-entendido, ou algum outro problema, bailarina não agradou seus companheiro de confinamento e foi alvo de muitas críticas dentro e fora do "Big Brother Brasil" .

Leia mais: “BBB 17”: Após terminar relação abusiva, Gabriela está pronta para o reality

Gabriela Flor é votada pela maioria e está no primeiro paredão do
Gshow/Luana Ferreira
Gabriela Flor é votada pela maioria e está no primeiro paredão do "BBB 17"


No último domingo (29), a emoção tomou conta do "BBB 17". Após a separação dos gêmeos, Manoel e Antônio , e Emilly e Mayla , o primeiro paredão dessa edição do reality foi formado e quem estreou nele foi Marcos, indicado pelas líderes Mayara e Vivian , e Gabriela Flor , a mais votada pelo restante dos brothers.

Antes de entrar na casa, a baiana revelou que não se envolveria afetivamente com ninguém, talvez por um relacionamento abusivo que teve aqui fora. Ela também declarou que acha “complicado, mas não impossível” ter amizades durante o confinamento e se auto intitulou falante. 

Leia mais: Antônio ou Manoel? Mayla ou Emilly? Um guia para definir quem fica no "BBB"

Mas afinal, por que Gabriela não agradou?  Logo na terça-feira (24), quando o "BBB 17" começou oficialmente, a baiana já mostrou que realmente seria complicado ter uma amizade dentro da casa. Mais do que isso: ela se isolou completamente. Ela não interagiu, não fez questão de se aproximar de ninguém, mostrou mal-humor e não foi "falante", como disse que era.

Prova do líder

Como já é de costume, a primeira prova do líder do "BBB" foi de resistência. Os participantes tiveram que formar duplas e, ao lado de Elis, Flor foi a primeira a sair. O público não gostou muito e logo começaram a especular que a baiana abandonou a prova para terminar de fazer o jantar, iniciado antes de Tiago Leifert apresentar-se. 

Forçada?

Alguns participantes acharam que Gabriela tem uma atitude um tanto quanto forçada. No segundo dia de confinamento essa foi a pauta de uma conversa entre Mayara e Vivian, que não gostaram quando a baiana fez uma brincadeira para o público. "Muito forçada. Detesto gente assim. Ela faz um teatro", disparou uma das líderes. 

Inclusive, a dupla que parecia convenciada a indicar Flor para o paredão, optou por destacar Marcos sob a ajustificativa de que o brother era invasivo, porque sabia que a casa colocaria Flor no paredão.

Leia mais: "BBB 17": três casais protagonizam primeiros beijos dessa edição












O resultado do paredão entre Gabriela Flor e Marcos, o primeiro do "Big Brother Brasil" 17 sai na noite desta terça-feira (31), após "A Lei do Amor".

    Leia tudo sobre: