Tamanho do texto

Os gêmeos Antônio e Manoel saíram do zero a zero e protagonizaram os primeiros beijos com as primeiras líderes do "BBB 17", Mayara e Vivian

A noite de quarta-feira (25) foi apenas a terceira do "BBB 17" e já formou três casais.  Os gêmeos Antônio e Manoel saíram do zero a zero com as primeiras líderes desta edição, Vivian e Mayara . Além disso, Mayla e Luiz Felipe também se entregaram e protagonizaram beijos quentes.

Leia mais: “BBB 17” busca engajamento rápido do público; Leifert tem 1º teste de autoridade

Tudo começou quando rolava uma confraternização na área externa da casa do "BBB 17" . Essa foi a oportunidade para o romance tomar conta de Mayla e Luiz Felipe, Antônio e Mayara, e Vivian e Manoel, que protagonizaram  o primeiro beijo desse "Big Brother Brasil" .

Antônio e Mayara foram os primeiros a se beijarem no
Reprodução/Globo
Antônio e Mayara foram os primeiros a se beijarem no "BBB 17"


Logo em seguida, o irmão gêmeo de Antônio, Manoel, beija Vivian
Reprodução/Globo
Logo em seguida, o irmão gêmeo de Antônio, Manoel, beija Vivian


Por fim, Mayla e Luiz Felipe também aproveitam a noite com muitos beijos
Reprodução/Globo
Por fim, Mayla e Luiz Felipe também aproveitam a noite com muitos beijos


Leia mais: Mayara do "BBB17" já fez ensaio ousado e sensual; confira as fotos

Edredom 

Ainda durante a confraternização, Vivian, Manoel, Mayara e Antônio entram no quarto do Líder e deitam na cama. O quarteto fica juntinho e enquanto Vivian e Manoel esquentam o edredom de um lado, Mayara e Antônio programam dormir de conchinho do outro. 

Vale lembrar que Manoel e Antônio disputam através do voto do publico a permanência dentro da casa. O mesmo acontece com Mayla e Emilly. A votação foi aberta ontem e no próximo domingo (29), Tiago Leifert anunciará quem fica e quem sai da casa.

Leia mais: "BBB 17": Conheça os participantes desta edição

"BBB 17"

O "BBB 17" estreou na segunda-feira (23) com a entrada dos gêmeos. Aliás, essa foi a primeira vez que o reality estreou em uma segunda. Já na terça, o restante dos participantes entraram na casa mais vigiada do Brasil e já foram direto para a primeira prova do líder, que consagrou Vivian e Mayara como as primeiras líderes. Mas o que realmente marcou na estreia da 17ª edição de "Big Brother Brasil", foi a saída de Pedro Bial , substituido por Tiago Leifert.

O "BBB 17" passa de segunda a sábado depois da novela das 21 horas, "A Lei do Amor", e aos domingos, após o Fantástico. 




    Leia tudo sobre: