Tamanho do texto

Em conversa com Marcos, brother confessou que ficou bêbado e perdeu um dente durante a primeira festa do programa

A primeira festa do " BBB 17 " foi inesquecível para Luiz Felipe . Durante a balada da madrugada deste sábado (28), o brother ficou bêbado e acabou perdendo um dente.

Leia mais: Três casais protagonizam primeiros beijos do "BBB 17"

O brother Luiz Felipe perdeu um dente na festa desse sábado do
Reprodução/Twitter
O brother Luiz Felipe perdeu um dente na festa desse sábado do "BBB 17"; veja mais sobre a primeira festa da edição

Durante a noite, o alagoano chamou Marcos para desabafar. "Estou banguela", disse, mostrando os dentes. O cirurgião gaúcho tentou fazer o amigo se sentir melhor. "Nem dá para ver. Vai se apequenar por causa de um dente?", perguntou. "Não, vou ser o banguela mais sensual do Brasil", respondeu Luiz, confirmando que o incidente não mudou sua confiança.

Leia mais: Globo prioriza suas séries e minisséries e estreia BBB cada vez mais tarde

O cirurgião continuou tentando animar o alagoano. "Lá fora, isso é questão de duas horas e meia", disse sobre a recolocação do dente. "Lá fora, né. Aqui dentro, vou ficar sorrindo assim", rebateu Luiz, mostrando o buraco no sorriso.

Carma?

Nas redes sociais, os fãs do BBB se divertiram com a situação – e alguns acharam o incidente merecido. Tudo porque Luiz confessou que baixou seu padrão ao beijar Mayla. "Eu saí do meu padrão de beleza, eu tenho costume de ficar com Miss, com modelo, que é o meu mundo", afirmou o modelo, que já foi Mister Alagoas.

Leia mais: Filha de Ieda do "BBB 17" relembra reação da mãe com sua orientação sexual

Veja abaixo as melhores reações:

Neste domingo (29), os primeiros eliminados do "BBB 17" serão anunciados: o público irá escolher um eliminado de cada dupla de gêmeos, formadas por Manoel e Antônio e Emily e Mayla. O domingo ainda terá a primeira formação de paredão.