Tamanho do texto

Aos 70 anos, Ieda é a participante mais velha de todas as edições do "BBB" e também falou sobre sua reação ao descobrir orientação sexual da filha

Filha de Ieda, Tanara Oliveira relembrou com emoção reação da mãe ao saber de sua orientação sexual
Reprodução/Globo
Filha de Ieda, Tanara Oliveira relembrou com emoção reação da mãe ao saber de sua orientação sexual


Aos 70 anos de idade, Ieda é a participante mais velha de todas as edições do "Big Brother Brasil" . A nova sister já está confinada para estreia do programa, que acontece nesta segunda-feira (23), mas do lado de fora, sua filha Tanara Oliveira , de 27 anos, é só elogios à mãe. "Ela não tem aquele jeito tradicional de mãe. Fim de semana vamos para barzinho e saímos bastante. Ela é muito divertida, palhaça, joga videogame e tem um jeito muito eclético de ser", contou ao site oficial do "BBB" .

Leia mais: Globo prioriza suas séries e minisséries e estreia BBB cada vez mais tarde

Mas a ótima relação entre Ieda e Tanara já passou por maus bocados. A estudante de Direito revelou ao site que quando tinha 18 anos, o pai descobriu sua orientação sexual e contou para a mãe da jovem. "Meus pais têm outra criação, não foi fácil aceitar. Ela nunca me renegou, mas não foi fácil", revelou ela.

Antes de ficar confinada, a sister falou sobre o assunto. Segundo ela, o começo foi complicado, mas hoje as coisas são bem diferentes. "Fiquei trancada no quarto por alguns dias e todos os meus outros filhos vieram conversar comigo. Depois que Tanara me explicou, eu aceitei e hoje eu acho lindo o amor que ela tem pela namorada", lembra. 

Leia mais: "BBB17": Com 70 anos, Ieda se diz parecida 

A participante do BBB17 é aposentada e mãe de quatro filhos
Divulgação
A participante do BBB17 é aposentada e mãe de quatro filhos


Já Tanara, relembrou o desfecho final da história. "Entrei no quarto e disse a ela que era a mesma pessoa, a mesma Tanara e que só tinha uma preferência naquele momento. A gente começou a chorar e nos abraçamos. Ela é amiga da minha namorada atual".

Leia mais: Confira as 10 ex-BBBs mais influentes nas redes sociais

"Minha mãe é tudo pra mim"

Depois do momento difícil, Ieda e o pai da jovem aceitaram a escolha da filha e a história é relembrada com emoção pela estudante. "O mais incrível é que eles quebraram preconceitos entranhados na sociedade por amor à filha, por amor a mim. Amo eles demais. Minha mãe é tudo pra mim".