Tamanho do texto

Brother já até discutiu com político, como mostra um vídeo que circula nas redes sociais. Advogado, Ilmar se define como "democrático"

Ilmar é um dos brothers do BBB 17
Divulgação
Ilmar é um dos brothers do BBB 17

 Ilmar é mais um advogado na casa, mas ele é um defensor voraz dos direitos humanos e do afeto. “Meus amigos gays dizem que eu sou um distribuidor de amor”, disse ao site oficial do “BBB 17”. O indigenista se define como “democrático, conciliador, interativo, expansionista e comunicativo”, e aposta no talento culinário para se integrar com os brothers. Quando o assunto é relacionamento dentro da casa, cita uma frase do poeta português Fernando Pessoa: “Tudo vale a pena se a alma não é pequena”, mas ressalta que este não é seu principal foco. 

"BBB 17": Luiz Felipe não pretende ficar três meses sem sexo

“Sou muito racional, mas óbvio que eu tenho emoção, sou humano”, continuou o brother. “Às vezes a emoção fala mais alto e é quando, na maioria das vezes, eu me ferro”, dispara, sobre um possível namoro no “BBB17” .

Entre seus gostos, o paulista que mora no Mato Grosso do Sul, destaca o samba e a MPB, bem como o filme “O Iluminado”. Indagado pela produção do programa sobre um símbolo sexual, esquivou-se: “tanta mulher bonita e eu tenho que escolher só uma?”

Ilmar discute com o governador do Mato Grosso do Sul

"BBB17": Mayara se diz craque em provas de resistência e agressiva no dia a dia

BBB

No Brasil, o “Big Brother”, reality show que consiste em um confinamento de determinado número de pessoas que são vigiadas por câmeras 24 horas por dia, teve sua estreia no dia 29 de janeiro de 2002, consagrando Kléber Bambam como o grande vencedor.

O sucesso foi tanto, que em maio do mesmo ano a Rede Globo já exibiu a 2ª edição do reality, que teve como vencedor Rodrigo Leonel. Depois disso, o programa passou a ser exibido anualmente, estreando sempre no mês de janeiro.

"BBB 17": Vivian diz ter ficado com sertanejo famoso e jura não ter vídeo íntimo

Na última edição do BBB, a polêmica rolou solta. Teve acusação de pedofilia e racismo e Ana Paula, a grande favorita ao prêmio, foi expulsa após agredir Renan. Já o prêmio de R$ 1,5 milhão ficou para Munik Nunes.

Relembre os vencedores de todas as edições:

BBB 1: Kléber Bambam

BBB 2: Rodrigo Leonel

BBB 3: Dhomini

BBB 4: Cida

BBB 5: Jean Wyllys

BBB 6: Mara Viana

BBB 7: Alemão

BBB 8: Rafinha

BBB 9: Max

BBB 10: Dourado

BBB 11: Maria Melillo

BBB 12: Fael Cordeiro

BBB 13: Fernanda Keulla

BBB 14: Vanessa Mesquita

BBB 15: Cézar Lima

BBB 16: Munik Nunes

BBB 17

O BBB 17 estreia na próxima segunda-feira (23) com uma grande mudança: Tiago Leifert passa a comandar o programa no lugar de Pedro Bial. Segundo o site oficial da atração, nesta edição o reality vem um grupo mais eclético e que promete abalar as estruturas da casa mais vigiada do Brasil.

    Leia tudo sobre: BBB