Tamanho do texto

O alagoano tem 28 anos e é apaixonado por jogos eletrônicos. Ele juntou o útil ao agradável e montou uma loja com artigos de celulares e games

Luiz Felipe está no
Reprodução/Globo
Luiz Felipe está no "BBB 17"


O 8º participante do "BBB 17" é Luiz Felipe. Ele tem 28 anos, é comerciante e vem de Maceió, Alagoas. Ele é fã de jogos eletrônicos e por conta disso juntou o útil ao agradável e montou uma loja com artigos de celulares e games. Hoje em dia ele também realiza trabalhos como modelo.

Leia mais: "BBB17": Mayara se diz craque em provas de resistência e agressiva no dia a dia

O novo brother do "BBB 17" não descarta se envolver com alguém na casa, mas não está preparado para um namoro sério. Ele quer aproveitar a vida de solteiro e ficar de fora das tretas que sempre acontecem na casa. Apesar disso, ele conta que não leva desaforo para casa e costuma defender seus amigos.


Luiz Felipe tem mania de mudar o cabelo, vê Paola Antonini como um símbolo sexual o máximo que ficou sem sexo foi dois meses. "Foi bem difícil. Espero não ficar agora três meses! Tenho esse lado muito aflorado", revelou o alagoano.

Leia mais: "BBB 17": Roberta já fez barraco por ciúmes e não quer se apaixonar na casa

BBB

No Brasil, o “Big Brother”, reality show que consiste em um confinamento de determinado número de pessoas que são vigiadas por câmeras 24 horas por dia, teve sua estreia no dia 29 de janeiro de 2002, consagrando Kléber Bambam como o grande vencedor.

O sucesso foi tanto, que em maio do mesmo ano a Rede Globo já exibiu a 2ª edição do reality, que teve como vencedor Rodrigo Leonel. Depois disso, o programa passou a ser exibido anualmente, estreando sempre no mês de janeiro.

Na última edição do BBB, a polêmica rolou solta. Teve acusação de pedofilia e racismo e Ana Paula, a grande favorita ao prêmio, foi expulsa após agredir Renan. Já o prêmio de R$ 1,5 milhão ficou para Munik Nunes.

Leia mais: Globo prioriza suas séries e minisséries e estreia BBB cada vez mais tarde

Relembre os vencedores de todas as edições:

BBB 1: Kléber Bambam

BBB 2: Rodrigo Leonel

BBB 3: Dhomini

BBB 4: Cida

BBB 5: Jean Wyllys

BBB 6: Mara Viana

BBB 7: Alemão

BBB 8: Rafinha

BBB 9: Max

BBB 10: Dourado

BBB 11: Maria Melillo

BBB 12: Fael Cordeiro

BBB 13: Fernanda Keulla

BBB 14: Vanessa Mesquita

BBB 15: Cézar Lima

BBB 16: Munik Nunes

"BBB 17"

O "BBB 17" estreia na próxima segunda-feira (23) com uma grande mudança: Tiago Leifert passa a comandar o programa no lugar de Pedro Bial. Segundo o site oficial da atração, nesta edição o reality vem um grupo mais eclético e que promete abalar as estruturas da casa mais vigiada do Brasil.

    Leia tudo sobre: