Após uma semana de especulação sobre o patrimônio e os empregos de Rachel Sheherazade,
a ex-peoa de "A Fazenda 15" está empregada. O anúncio foi feito na tarde desta terça-feira (30). Rachel, agora, vai ter uma espécie de revista eletrônica no aplicativo "Kwai", um dos patrocinadores de "A Fazenda".
Batizado de "Fala, Sheherazade", o programa vai ao ar na plataforma em dois dias da semana: quarta e sexta. “Estou muito animada com essa parceria, que está sendo a primeira após a minha participação em A Fazenda 15. Gostaria de agradecer ao Kwai pelo convite, confiança e parceria comigo. Espero que vocês gostem muito desse projeto e que com ele todos possam me conhecer ainda mais”, disse Rachel.
O programa estreia nesta quarta-feira (1º), às 18h, com Gretchen como convidada de Rachel. Sheherazade prometeu contar tudo o que viveu no reality da Record e que ninguém sabe. "Quero compartilhar tudo que eu vivi em A Fazenda e que nunca falei antes (...) Vou contar tudo e um pouco mais", afirmou a ex-A Fazenda.
Essa seria a primeira parceria lucrativa da jornalista após a expulsão de "A Fazenda 15". Da expulsão até a parceria com o Kwai, Rachel Sheherazade participou dos programas da Record, dobrou o número de seguidores no Instagram e reencontrou Cariúcha.