Manipuladora e hipócrita: Simioni é a maior vilã de 'A Fazenda 15'

Peoa se aproveita da influência em aliadas para se salvar da roça e seguir no jogo, mesmo diante de posturas problemáticas; confira!

Aliança (camuflada) com Cariúcha

Desde o início do programa, Kamila Simioni se aproximou de Cariúcha e mostrou construir uma aliança com a peoa no jogo. No entanto, a influenciadora nunca se mostrou totalmente fiel à cantora, já que articulava com outros peões enquanto a apoiava e não tinha receio em criticá-la caso a colega pudesse prejudicá-la de alguma forma.

Reprodução/Record - 18.10.2023

"Ela está achando que a volta do Tonzão foi uma resposta para ela. A visão dela é limitada. Tem coisa que eu nem falo mais", afirmou Simioni no início de outubro, em meio à polêmica de homofobia.

Reprodução/Record - 18.10.2023

Homofobia

Um dos exemplos das atitudes hipócritas de Simioni aconteceu durante a polêmica de falas homofóbicas contra Lucas Souza. Cariúcha, Yuri Meirelles e Darlan Cunha fizeram as declarações preconceituosas e refletiram sobre os posicionamentos após a bronca da Record. A influenciadora negou que também teve um posicionamento homofóbico, mas chamou o peão de "p*tinha" em uma conversa com a cantora, antes da aliada gritar a ofensa para o militar.

Reprodução/Record - 18.10.2023

Cuspe

Outra polêmica que Simioni omitiu estar envolvida foi com Rachel Sheherazade, em que ela acusou a peoa ter dito para Cariúcha não cuspir nela, pois poderia pegar uma doença. A declaração é falsa e Kamila distorceu a fala ao próprio favor, incentivando a aliada a reforçar tal argumento no conflito com a jornalista. A emissora se posicionou sobre o caso, ressaltando que a informação não é verdadeira, mas Cariúcha foi quem mais sofreu represália com a situação.

Reprodução/Record - 18.10.2023

Desrespeito até com Galisteu

Mesmo após a Record interferir e Cariúcha ficar abalada com a bronca, Simioni continuou insistindo que estava certa sobre a fala distorcida e desrespeitou até Adriane Galisteu. Ela insinuou que a apresentadora mentiu sobre o caso e a Record manipulou o reality a favor de Rachel.

Reprodução/Record - 18.10.2023

'Usada' pela aliada

Após a eliminação do reality show, Cariúcha demonstrou choque ao assistir as declarações da então aliada e refletiu como foi "usada". "Pensei que ela me via como uma amiga, uma aliada [...] Estou me sentindo uma tonta", declarou na Cabine de Descompressão.

Reprodução/Record - 18.10.2023

Rejeita amizade

A manipulação de Simioni já foi tão refletida por Cariúcha que a cantora rejeitou manter amizade com a influenciadora após o fim de "A Fazenda 15". "Acho que não tem mais conversa. Já vi vídeos dela me ensinando a articular como falar e tem também falando mal de mim com outras pessoas. Não quero mais. Quero distância", disse à Record.

Reprodução/PlayPlus

Novos alvos

Com a saída de Cariúcha, Simioni já articulou novos alvos de manipulação no jogo, como Jenny Miranda. A mãe de Bia Miranda nega ser manipulada pela peoa, mas a própria edição da Record expôs a articulação de Kamila em um jogo da discórdia, em que orientou quais palavras a influenciadora deveria usar em uma briga com Cezar Black.

Reprodução/Record - 18.10.2023

Prepotência

A peoa ainda exibe prepotência ao afirmar que não manipula outras pessoas, já que defende ter uma visão de jogo melhor do que a de outros peões. "Não manipulo ninguém. Elas que me pedem orientação, me falam: 'Não sei jogar, não consigo enxergar o jogo da sua forma, me ajuda, me instruindo'", refletiu.

Reprodução/Record - 18.10.2023

Posturas problemáticas, mas se salva no jogo

Ao apresentar outros participantes para defender as próprias opiniões, Simioni consegue evitar ir à roça e se salva no jogo. Mesmo com outras atitudes problemáticas no confinamento, como quando apalpou Shayan e foi acusada de assédio na web, a peoa consegue desviar o foco dos colegas e continua cada vez mais tempo no programa, se aproximando do prêmio.

Reprodução/Record - 12.10.2023

Fique por dentro de ‘A Fazenda 15’ no iG Gente!

ig

Veja mais Top Stories