A Fazenda 15: Black agrediu Jenny? Entenda acusação que marcou a festa

Influenciadora prestou queixa para produção, enquanto ex-BBB chamou a peoa de 'mal-intencionada'; confira

Foto: Reprodução/Record - 14.10.2023
Jenny Miranda acusou Cezar Black de agressão em 'A Fazenda 15'; entenda


A festa da madrugada deste sábado (14)  em "A Fazenda 15" foi marcada por uma acusação de agressão de Jenny Miranda contra Cezar Black. A influenciadora entrou em contato com a produção e prestou queixa sobre o caso, afirmando que o ex-BBB machucou o braço dela durante uma briga paralela. 


Black agrediu Jenny? Entenda a acusação da peoa e veja a linha do tempo dos acontecimentos na confusão que marcou a festa da semana:

Briga por absorvente

Tudo começou quando Miranda e Lily Nobre tiraram satisfação com Kally Fonseca após encontrarem um absorvente no vaso sanitário do banheiro. Rachel Sheherazade disse que a cantora foi a última a entrar no reservado e as peoas acusaram que ela poderia ter deixado o item de higiene cair na privada, já que ela estava alcoolizada. 

Jenny se irritou por Kally continuar negando que jogou o absorvente no vaso sanitário e reclamou que precisou tirar o item do local e jogá-lo no lico. As reclamações evoluíram para um barraco, em que a mãe de Bia Miranda provocava Fonseca para "bater" nela. 


Enquanto as peoas se aproximaram, Alicia X segurou a cantora e Cezar apareceu para conter a influenciadora. Apesar do PlayPlus ter cortado as câmeras no momento da confusão, espectadores captaram diferentes ângulos do momento que gerou a acusação. 

Acusação de agressão

Em um dos vídeos, é possível ver Black se colocando entre Fonseca e Miranda, além de segurar a influenciadora pela mão e pulso. Jenny afastou Cezar após o ex-BBB afirmar que a cantora estava bêbada.


Momentos após a confusão, a peoa acusou o enfermeiro de machucar o braço dela, relatando entre colegas que "parece que ralou [a região do corpo] no asfalto". Lily a aconselhou a alertar a produção e Miranda foi até o closet prestar queixa sobre a situação. 

A influenciadora falou da ação com Cezar, que trocou a acusação e disse que a peoa puxou o braço dele e o empurrou durante a briga. Diante de nenhuma ação imediata da Record, Jenny continuou falando do assunto na noite e cogitou a possibilidade de expulsão. 

"Ele vai ser expulso, porque me machucou. Se a produção falar que foi ele, ele vai tomar as consequências [...] Meus seguidores, meus fãs, o pessoal que ama a gente vai pedie a expulsão dele", avaliou Miranda. Enquanto isso, o peão chamava a influenciadora de "mal-intencionada" e repetia que teve o braço puxado. 


Posição das equipes

A acusação repercutiu nas redes sociais ao longo da madrugada e a equipe de Jenny Miranda ressaltou que ela "não foi maldosa com as palavras na produção". "Ela foi apenas comunicar o que aconteceu. Estaremos aguardando o posicionamento deles e sempre iremos trabalhar com a verdade, sem vídeos tendenciosos que possam prejudicar os participantes", afirmou uma nota, publicada nos stories do Instagram. 


Enquanto isso, os administradores das redes de Cezar Black se mobilizaram no Twitter, pedindo respeito ao enfermeiro após a acusação. A equipe do ex-BBB resgatou vídeos que destacam as ações contra o peão na confusão e pontuou como WL Guimarães também tentou conter Jenny na ocasião, mas não recebeu acusações como o participante. 

"Black merece respeito. Isso não é jogo limpo, Jenny. O Brasil está vendo e nós também. Temos em câmera lenta Black sendo empurrado por Jenny ao tentar conter a briga. Estamos de olho e estamos mostrando a verdade sempre", declarou o perfil entre postagens na madrugada. 


+ Assista abaixo ao "AUÊ", o programa de entretenimento do iG Gente: