Primeira festa da edição
Na última sexta-feira (22), aconteceu a primeira festa de "A Fazenda 15"!
Cariúcha protagonizou mais uma briga, dessa vez com Jaquelline. Kally e Laranjinha também se estranharam; veja tudo o que aconteceu
Na última sexta-feira (22), aconteceu a primeira festa de "A Fazenda 15"!
Os peões dançaram, beberam e festejaram muito. Mas não deixaram de brigar. Cariúcha e Jaquelline protagonizaram a primeira briga da noite. Tudo começou quando a ex-BBB pediu para Nadja Pessoa não confiar nas palavras da cantora. Cariúcha não gostou e foi tirar satisfações com Jaquelline. "O que tu tem a ver com isso? Sai daqui, sua cobra mandada. Sua falsa. Você é toda queimada lá fora. Já começou arrumando confusão e querendo jogar, porque a gente prefere eles e não vocês", disse ela, aos gritos. A influencer ainda chamou a ex-sister de "coisa ruim",
Kally e Darlan, que já tinham se estranhado durante o dia, também brigaram na festa. A conversa deles, no entanto, foi cortada pelo PlayPlus, que mostrou a imagem sem o áudio. No registro, Kally parece cobrar de Laranjinha uma justificativa.No fim da conversa, é possível escutar Darlan dizendo: "Não tenho que justificar p*rra nenhuma"
A equipe de Darlan acusou Kally de agredir o ator no embate. "Na festa, Kally Fonseca empurra Darlan, que mantém a cabeça fria e se esquiva da confusão que a loira queria armar", disse um comunicado das redes do peão. Uma fã de Kally respondeu: "Empurrou aonde? O criminoso aqui é ele, ele quem gosta de empurrar, de esmurrar e deixar os olhos roxos das mulheres, ou não?".
Em uma conversa com Kally, Rachel Sheherazade diz que não precisa se misturar com trevas para ser aceita. Ela ainda fala que prefere ser excluída do que ter a luz apagada.
Rachel também conversou com Lucas sobre Jenny. A jornalista afirmou que a mãe de Bia Miranda estava se humilhando no jogo: "Todo mundo virou as costas para ela. Ninguém falava com ela. Passou o dia todo indo atrás de um e de outro... Agora se sujeita a tudo para não ser expulsa do grupo".
A festa acabou cedo e os peões logo foram se deitar. Em um conversa com Simione e Cariúcha, no quarto, Sander falou da época que era dependente químico. “Eu usava cocaína e tomava 60 zolpidem por dia. Não de uma vez, mas eu tomava igual tik tak, que dava uma brisa", disse ele. O peão ainda contou que toma medicamentos antipsicóticos, estabilizadores de humor e antidepressivos. Simioni, então, questionou como que a produção deixou ele entrar no reality nestas condições.
Tonzão e Sander disseram que se sentem incomodados por Kally ficar se aproximando durante a festa, sendo que são casados. "Nossas mulheres estão lá no maior veneno, vendo a gente na balada", disse o funkeiro.
Yuri Meirelles e Nathalia Valente tiveram a primeira DR. Na festa, o peão pediu para manter uma relação discreta com a peoa. Dentro da sede, no entanto eles falaram de darem um "tempo". “Fui idiota. Às vezes, vou falar uma parada e me confundo. Tu quer mesmo tirar um tempinho? Acho que dá pra gente trocar ideia tranquilo", disse o dançarino de Anitta.
Jaquelline passou mal após beber na festa. Ela ainda caiu no banheiro e recebeu ajuda das outras peoas.