A primeira festa de "A Fazenda 15" gerou brigas e polêmicas. Na madrugada deste sábado (23), a equipe de Darlan Cunha, o Laranjinha, acusou a cantora Kally Fonseca de agressão.
"Na festa, Kally Fonseca empurra Darlan, que mantém a cabeça fria e se esquiva da confusão que a loira queria armar", disseram após a publicação de um vídeo. "Empurrou aonde? O criminoso aqui é ele, ele quem gosta de empurrar, de esmurrar e deixar os olhos roxos das mulheres, ou não?", respondeu um fã da Kally.
🚨 Na festa, @kallyfonsecaof empurra Darlan, que mantém a cabeça fria e se esquiva da confusão que a loira queria armar. #TeamDarlan #afazenda15 pic.twitter.com/bO8TYV7z0U
— DarLan Cunha 🍊 (@DarLanDL) September 23, 2023
No vídeo, Kally aparentemente cobra uma justificativa para Darlan, que teria negado uma resposta. Horas antes, Laranjinha debochou de Kally enquanto a cantora se arrumava para a festa.
o momento que Laranjinha vai provocar Kally e leva uma invertida dela HAHAHHAHAHA #AFazenda15 pic.twitter.com/FaFvDjZy2T
— Lívs 👾 (@lica_1903) September 23, 2023
O ator disse que Kally foi para "A Fazenda 15" somente para se produzir e ouviu da vocalista da Cavaleiros do Forró que o jogo dele era um lixo e que ela não gostaria de fazer parte do "grupo dos crias".
Antes da festa começar, a Record enviou um comunicado aos participantes sobre agressão e assédio. "Divirtam-se, mas façam isso com responsabilidade. Não será tolerado nenhuma forma de assédio, violência, racismo e homofobia. Vocês serão avisados se passarem dos limites. A reincidência nesse caso pode levar a expulsão", dizia o recado da emissora.
"A gente vai fazer uma coisa parecida com o que a gente fez em A Grande Conquista. Um método de avisar, aos poucos, ir avisando, alertando, para não chegar naquele nível de agressividade. Isso foi [algo que mudou pelos episódios recentes. Deu certo em A Grande Conquista e vamos usar em A Fazenda", disse.