Um homem caiu da arquibancada do Rio Pardo Exposhow a aproximadamente 5 metros de altura na última sexta-feira (17), dia em que Luan Santana fazia um show no evento. Após o acidente, Pedro Agrizzi foi levado a um pronto-socorro do município e depois transferido para a Unidade de Terapia Intensiva (UTI) da instituição hospitalar São Vicente.
Em entrevista à EPTV, emissora afiliada da Rede Globo, o médico que acompanhava o paciente disse que ele havia tido ferimentos no tórax e que o pulmão havia sido perfurado. A família registrou um boletim de ocorrência e a Polícia Civil investiga o caso.
Organização do evento se pronuncia
Em nota publicada nas redes sociais durante o sábado (19), a organização do Rio Pardo Exposhow afirmou que prestaria toda a assistência aos envolvidos e enfatizou que se solidariza com a família de Pedro Agrizzi.
“Imediatamente após o ocorrido, as equipes permanentes de segurança e primeiros socorros do evento, compostas por equipe médica e bombeiros civis, prestaram os primeiros atendimentos ainda no local", diz a nota. "Neste momento, a organização do evento se solidariza com a família e está empenhada em prestar toda a assistência necessária aos envolvidos".
Quer ficar por dentro das principais notícias do dia? Clique aqui e faça parte do nosso canal no WhatsApp