O programa norte-americano "Good Morning America" exibiu mais um trecho da entrevista da jornalista Diane Sawyer com Jeremy Renner, na qual foram exibidas cenas do acidente com snowcat que quase matou o ator, em janeiro deste ano.
No vídeo exibido é possível ver uma conversa entre duas pessoas que ajudaram o ator, além do local ensanguentado onde Renner foi atropelado.
"Era sangue, uma boa quantidade de sangue. E ele estava com tanta dor e tinha sons que estavam saindo dele... Havia tanto sangue na neve que, quando olhei para a cabeça dele, parecia que estava completamente rachada", disse Rich Kovach, vizinho de Renner na entrevista.
Na ocasião o homem, que mora na região do acidente, chamou sua parceira, Barb Fletcher, para ajudar. A mulher disse que usou uma toalha para aplicar “pressão” na cabeça do ator devido a quantidade de sangue que jorrava. "Ele estava lutando para respirar", disse.
Renner afirmou na entrevista que se lembra claramente de toda a dor física que sofreu, e que não deixou de se questionar como seria a sua “existência” se não tivesse se recuperado totalmente.
“Como será o meu corpo? Serei apenas uma espinha e um cérebro como um experimento científico? Essa é a minha existência agora? Como vai ser a minha existência?” contou ele.
O ator contou ainda revelou que escreveu mensagens de despedida em seu telefone para família , ao chegar em estado grave no hospital, que serviriam como suas “últimas palavras”.
“Se eu estivesse lá, sozinho, teria sido uma maneira horrível de morrer", declarou.
+ O "AUÊ" é o programa de entretenimento do iG Gente. Com apresentação de Kadu Brandão e comentários da equipe de redação, o programa vai ao ar toda sexta-feira, às 12h, no YouTube, com retransmissão nas redes sociais do portal.