Globo toma dura decisão com novela “Além da Ilusão” e cancela tudo às pressas no capítulo 100: “Aconteceu”
leticia Gonçalves dos Santos
Globo toma dura decisão com novela “Além da Ilusão” e cancela tudo às pressas no capítulo 100: “Aconteceu”


Para comemorar o capítulo 100 da novela “Além da Ilusão”, a Globo teria marcado uma festa, mas por questões de infectados pela covid-19, a emissora acabou cancelando a comemoração essa semana, com o elenco.

Com informações do jornal O Globo, a notícia veio à tona nesta quinta-feira (2), trazendo que alguns atores da equipe testaram positivo para o coronavírus, e, por isso, a emissora teria que suspender o evento. Os índices com alta de novos casos da pandemia voltaram e para não dar bobeira, a Globo toma essa dura decisão, de adiar tudo às pressas.

Porém, com casos positivos entre o elenco da novela, o cronograma nos sets não foram nada afetados. A previsão é que Além da Ilusão fique no ar até agosto e que sua substituta entra em breve com a novela “Mar do Sertão”, onde o elenco já está escalado para começar as gravações ainda neste mês.

A novela que é exibida às 18h, na Globo, vem fazendo sucesso principalmente depois que passou a ser a segunda trama da emissor gravada desde quando a pandemia começou, em 2020.

Mas, bem antes disso acontecer a novela “Nos tempos do Imperador” foi a primeira a ir ao ar, antes da chegada do novo coronavírus no Brasil.

+ Entre no canal do  iG Gente no Telegram e fique por dentro de todas as notícias sobre celebridades, reality shows e muito mais!

A novela atual das 18h, conta com a participação de Larissa Manoela, ex SBT e queridinha de Silvio Santos. A atriz interpreta o papel de Isadora, e no começo da trama, Larissa fez o papel de Elisa, que foi morta a tiros pelo próprio pai.

Leia mais em  TV Foco .

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!