Isadora vai deixar Rafael no altar
Diego Laureano
Isadora vai deixar Rafael no altar

Após abandonar Davi/Rafael (Rafael Vitti) no altar, Isadora (Larissa Manoela) será surpreendida por um vidente que fará uma revelação bombástica em “Além da Ilusão”. A mocinha desistiu de se casar por causa de Iolanda (Duda Brack) e uma armadilha de Joaquim (Danilo Mesquita).

Sem realizar o seu sonho de se casar com o amor da sua vida em “Além da Ilusão”, a filha de Matias (Antonio Calloni) irá ouvir um vidente que falará que ela só será feliz ao lado de quem ama depois que uma injustiça for desfeita.

Isadora será vítima de um golpe de Joaquim, que vai escancarar para a mocinha da novela escrita por Alessandra Poggi que a vedete e Davi passaram uma noite juntos. Com o vexame, a personagem de Larissa Manoela saiu desolada daquele que seria o dia mais feliz da sua vida.

Dias depois, Valentino (Paulo Betti) chegará à cidade de Campos dos Goytacazes, interior do Rio de Janeiro onde se passa a novela das seis da Globo para se apresentar. Ele é sósia de Constantino, e como vidente, ele escolherá justamente Isadora entre tantas pessoas na plateia, e soltará o verbo.

No palco, o personagem de Paulo Betti irá afirmar que a mocinha de “Além da Ilusão” está sofrendo muito por pausa de um amor, porém dirá que o último conflito não significará o fim. Sob os olhares atentos de Davil, que também estará no local, o vidente garantirá que a mocinha ainda ficará com quem ama, mas só depois que um erro terrível for reparado.

+ Entre no canal do iG Gente no Telegram e fique por dentro de todas as notícias sobre celebridades, reality shows e muito mais!

NOVA CHANCE?

O vidente acalmará o coração de Isadora ao dizer que ela se acertará com o grande amor da sua vida na trama escrita por Alessandra Poggi. O argentino que é sósia de Constantino pedirá que a protagonista da novela das seis da Globo lhe empreste um objeto pessoal.

A filha de Violeta (Malu Galli) lhe entregará o patuá que o rapaz ganhou de uma cigana e lhe deu em seguida, para protegê-la em “Além da Ilusão”. De posse do objeto, Valentino disparará sua profecia.

“És mesmo muy corajosa. Deu um objeto que anda junto aos sus pensamientos… Vamos ver lo que diz el ojo de la serpiente…”, dirá o personagem de Paulo Betti. “És una niña com o corazón lleno de amor, pero está trancado a siete chaves. Esteve diante do altar, mas não se casou”, falará o vidente.

“Foram muchos los golpes, mas el fuego do amor ainda arde! Um amor muy forte que só vai se concretizar quando una grande injusticia for desfeita”, profetizará, deixando Davi em choque com a previsão na novela das seis da Globo.

Leia mais em  TV Foco .

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!