“Além da Ilusão”: Joaquim promete vingança contra Eugênio e Violeta, após baixaria na tecelagem: “Tirar tudo deles”
Felipe Henrique
“Além da Ilusão”: Joaquim promete vingança contra Eugênio e Violeta, após baixaria na tecelagem: “Tirar tudo deles”


Os próximos capítulos de “Além da Ilusão”, prometem ser bastante agitados. O fato é que Olívia vai liderar uma manifestação contra a tecelagem, após os funcionários serem informados de que terão que trabalhar mais horas e não receberão nada a mais por isso, Joaquim (Danilo Mesquita) acabará sendo afetado com o fato e perderá a paciência.


Jovem ficará indignada e se reunirá com os outros trabalhadores para fazer em uma manifestação, após a situação começar a sair do controle e até a polícia se envolver, Violeta decide tomar uma atitude e comunica que os funcionários terão seus direitos preservados. Quem não gostará nada da atitude da mulher, será Joaquim, que a essa altura do campeonato estará cansado de ser confrontado pelo seu padrinho.

+ Entre no  canal do iG Gente no Telegram e fique por dentro de todas as notícias sobre celebridades, reality shows e muito mais!

Em conversa com a sua mãe, Joaquim jurará a vingança contra Eugênio e Violeta e contará com a ajuda da sua genitora para armar um golpe e desviar dinheiro do namorado. 

+ Siga também o perfil geral do Portal iG no Telegram !

Leia mais em TV Foco!

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!